RSS

Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Faça vc mesma: Portas encapadas!

Oi gente!Esse nosso Cantinho é um ponto de encontro de apaixonados por decoração... e quem tem tem essa paixão sabe como é conviver com aquele desejo diário de renovar a decoração do nosso Cantinho de alguma forma, concordam?
Mas temos que concordar também que isso não é facil, nem barato!

E é ai que entram as Lindas idéias de FAÇA VC MESMA que compartilhamos sempre por aqui... como esta aqui:
Aquele seu armário ou estante que já esta sem graça... que tal dar vida nova a ele encapando as portas?
Dá pra fazer com um tecido ou com papel contact.
O visual fica lindo não acham?

E ai gente...
Gostaram da idéia?
Bjs
via  lovelivesurvivehome

13 comentários:

Mona Gouvea disse...

ÓTIMA IDÉIA, SÓ TENHO MEDO DO ACABAMENTO,BJO.

loteamentos disse...

Ótima ideia, renova qualquer mobiliário!

Elizangela disse...

Ei Elisangela, dá uma renovada e tanto não é mesmo!!
Este papel imitando renda ou será tecido? Só sei que é um espetáculooo!
Super beijo e ótimo fim de semana!

Patrícia Gomes disse...

Adorei o armário imitando renda! ;oU
Aliás, acho que seja imitação, né. rs Lembrei daquelas toalhas plásticas, sabe?! ;oD

Xerinhos
Paty

Débora disse...

Oi Eli,
adoramos a ideia!
Legal como pode dar uma cara totalmente nova para a mobília, né?
Beijos
Débora - Equipe MMM

Helena de Jesus disse...

Oi Eli, vim te desejar um FELIZ NATAL, UM ANO NOVO COM MUITAS BENÇÃO,para você e toda tua familia, beijokas em teu coração.

urbanascidades disse...

Eli, desejo a ti, teus familiares e todos os visitantes do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas...diferente.
Paulo Bettanin.

Unknown disse...

Feliz Natal!
Muita paz pra você e toda sua família.

Inté, bjs.

Flavinha Gomes disse...

Demais, Elisangela... dá uma renovada.
Bjka

Blog Eu Posso Porque Quero! Por: Aline Calixto Paixão disse...

Menina estou há 2 meses om uns 10 metros de contact aqui mofando esperando eu ter um ataque de coragem e reformar as portas do guarda-roupa aqui de casa maaaas...cadê a coragem??!!

elly disse...

Adorei essa ideia, fica lindão♥

Katia Medeiros disse...

muito lindo porta com renda!
amei!
divulgando ...

Pepytasdecor Aconchego do Lar - Sueli disse...

Oi Elisângela, sou costureira de decoração, amo o que faço, tenho 48 anos e ainda sonho em cursar uma faculdade de Designer de Interior, estou tentando o Enem, quem sabe consigo rsrs.
Fiquei encantada com seu blog, Parabéns, você tem muito bom gosto!
Quando quiser visite meu blog para ver meus trabalhos. pepytasdecor.blogspot.com
Um abraço, Deus te abençoe!
Sueli

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails