RSS

Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sofá que vira beliche

É fato que a maioria das novas moradias estão sendo construídas com os ambientes em tamanho P, sem falar na grande tendência dos Lofts e Kitinetes. Sendo assim na hora de decorar esses Mini-espaços todas as boas idéias e produtos que otimizem os espaços são muito bem vindas, como esse sofá que vai além dos já tradicionais sofás-cama, ele é um SOFÁ-BELICHE!

Eu particularmente gostei muito da idéia e até acho que a proposta pode ir muito além dos Lofts e Kitinetes, a gente pode deixar esse sofá no escritório e quando necessário transformá-lo em um quarto de hóspedes para duas pessoas... ou deixá-lo no quarto das crianças cheio de almofadas fofas ou bichinhos de pelúcia e ter sempre dois cantinhos para os amiguinhos que quiserem vir dormir ;D
E vcs... o que acharam?
Bjs


via homedit

31 comentários:

Alê disse...

Achei o máximo Eli.
Muito criativo e original, além de muuuuito útil.
Bjo e um fim de semana cheio de boas ideias,
Alê

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eli

Que fantastico, nunca tinha visto nada assim!!!
bjus e um ótimo findi...

Juliana disse...

Que lindo...Amei... A idéia é excelente e inovadora...quero um desses rs rs

Cê Vilanova disse...

ótimo!!! adoraria um desses no meu quarto de hóspedes!!! quanto mais "camas" melhor, nunca se sabe quantas pessoas podemos receber de uma só vez, ainda mais eu que moro em outro estado (sou do RS e moro no RJ), quando a "parentada" resolve aparecer, vem de "bando"!!!
bjinhos

calma que estou com pressa disse...

OI AMIGA,TEM PROMOÇÃO - sorteio ABAJOUR DONA MIX NO MEU BLOG.SERÁ UM PRAZER SE PARTICIPAR
bjs

Lets disse...

Caramba! que paticidade! eu adorei a ídeia, é realemente muito útil. Bjs, Lets

Cafofo da Fran disse...

Que lindo
amei a idéia...
é melhor que sofá cama

Denise Lopes disse...

PEDIDO DE AJUDA, LÁ NO BLOG PASSA LÁ É IMPORTANTE...BEIJOS

Carol disse...

Adorei! Nessa crise de espaço que o mercado imobiliário enfrenta, kkkkkk.

Beijos!

Renata França disse...

Nossa, ameeeeeei!!!
Nunca tinha visto, super prático e multifuncional!!!=)
Ameeeeeeeeeiiii!!!
Bjos!!!

Gabi - ObraVipBlogs disse...

oi Eli! INCRÍVEL esse sofá! perfeito para quem tem pouco espaço para muita gente hehe
beijão

Ellen Daiane disse...

idéia genial, para as visitas rsrs adorei..bjo

Anônimo disse...

gostei muito da idéia e gostaria de saber se tem desse sofá-beliche para comprar em Goiânia. Qual o telefone?

Anônimo disse...

ola
onde encontrar para comprar esse modelo de sofa beliche .

aguardo

Mayra disse...

adorei como faço para comprar um?

Cláudia disse...

Eu também adorei a idéia e parabéns por seu blog, que é muito fofo. Depois de pesquisar muito encontrei um loja que vende desses sofas no Brasil. O endereço tá no meu blog. Dá uma passadinha lá: http://luaecha.blogspot.com/2011/12/movel-curinga.html

Kakau Almeida disse...

olá, adorei essa idéia. onde posso comprá-lo?
obrigada.

karina disse...

Adorei qnto custa e onde comprar??

claudia disse...

Adorei a ideia. Por favor, me informe onde podemos compra este sofa-beliche.

claudia disse...

Retificando: compraR.

claudia disse...

Adorei a ideia. Por favor, me informe onde podemos compra este sofa-beliche.

Anônimo disse...

Achei d=! mas quanto custa um desses?

Nina Lombardi disse...

Amei essa idéia,mas onde consigo comprar um desses?rsrs

Anônimo disse...

onde encontro e quanto custa esse sofá cama?

luiz alves disse...

Muito bom e pratico. Ótima ideia.
Onde encontro este sofá/beliche para comprar?

luiz alves disse...

Muito bom e pratico. Ótima ideia.
Onde encontro este sofá/beliche para comprar?

Anônimo disse...

É bem legal mas eu fui pesquisa preço e custa 15 mil reais oa é mt caro

Anônimo disse...

Bom Dia,
essa ideia é ótima, aonde compro um?? beijos

Aguardo

Anônimo disse...

deixei meu comentário a pouco, vou passar meu e-mail.
augustoferreira2010@hotmail.com

Aguardo Beijos!!!

Paula Batista disse...

Olá!!!!

Essa ideia é super legal, mas não sei onde posso comprar na Capital ou mesmo no Estado do Rio de Janeiro. Alguém tem essa informação e pode me ajudar?

Grata, desde já!

rayra silva disse...

achei muito bom tambem mais nao estou achando onde comprar e nem o preco voce poderia me informar eli ?

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails