RSS

Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

4 idéias para a mesma ESTANTE!

Oi gente!Vcs lembram de quando eu mostrei aqui 5 idéias lindas para o mesmo criado mudo?
Pois é... que tal a gente usar a mesma criatividade para dar uma cara nova naquela estante sem graça?
Se vc não tem uma estante 'crua' assim, você pode mandar um marceneiro fazer, ou elas são encontradas assim naquelas lojas de decoração e bricolagem, mas elas tem que estar 'cruas' porque o TOQUE FINAL vai ser SEU!
Vamos as inspirações?
- Aqui ela 'crua' e sem graça!

- Basta um verniz e ela já ganhou 'cara nova', perfeita para uma decoração mais moderninha!
Gente que coisa mais linda essa cortininha...

- Aqui ela foi pintada de branco e ganhou portas rústicas, se transformando em um lindo armário!

- Antes de qualquer comentário: ''SUSPIROS''
Me perdi de amores por esta... pintadinha de branco, tecido ao fundo e cortininha. Estilo cotage!
(Mais idéias de tecidos no fundo da estante aqui ).

- E se juntar 2 estantes então... dai o resultado fica lindo assim!!!
 E ai gente... gostaram das idéias?
Não se esqueçam de nos contar se alguem fizer heim...
Bjs
via: BHG

24 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Lindas idéias, vejo essas imagens e fico cheia de inspiração, só não sei se conseguirei colocar em prática, rsrs!
bjs....

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Ótimas ideias, queria um armário igual a esse...
Beijos
Soraya

vanusa disse...

Uau! todas as opçoes ficaram lindas, dificil escolher!
bjos!

Helena Garcia disse...

OI, amiga queridaaaaaaa!!

Que saudades de vc, Eli!!!
Tudo bem com vc, querida? Espero que sim !
Estava com saudades, viu?

AMEI a estante em estilo cottage!! Linda !!

Um beijão cheio de carinho e saudades!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Carol Carneiro disse...

Que graça, Elisangela! Adorei!
Te promoção lá no meu blog, se quiser arriscar em ganhar, passe lá!
bjs: Carol
www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

luarte disse...

Que escolha mais difícil. Todas as sugestões são lindas. Beijinhos e obrigada pela partilha :)

Rodrigo Antonelli disse...

CARAMBA!!! teu blog é muuuuito TUDO... adorei, peguei ideias, skaopskaopskaopsk... tbm tenho um blog que fala sobre arquitetura e design... se der da uma olhadinha... vou ficar feliz de receber alguém tão criativa no meu blog http://tudo-arrumado.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Elisangela,

Vim aqui conhecer o seu blog e aproveito para te convidar a conhecer a Elitize adesivos decorativos.

Espero que goste!

Abraço

Elitize

Marianne Junqueira disse...

Adorei! Muito legal ver o potencial de um móvel super simples!

Bjs

atelierinbox.com.br

Ana Boaventura disse...

Oi Elisangela, adorei suas idéias!
Já listei várias coisas que pretendo usar, muito bom!
Beijos,
Ana.
http://tudoqueanagosta.blogspot.com/

Poliana G. Mateus Ojeda disse...

Oi Eli..visitei seu cantinho inteirinho :)
lindas imagens..

Michele Silva disse...

Olá Elisângela, na hora que ví o armário lembrei que está faltando na minha cozinha para colocar meus temperos, fiz uma visitinha no seu blog e adorei, dá uma passadinha no meu e me de uma forcinha http://confissoesdamichele.blogspot.com
Um super beijo

Carol Carneiro disse...

Ei, Elisângela, tudo bem! Adoro seu bloguito e sempre passo por aqui! tudo fofo! Gata, lá no meu bloguito tem promoção e vou lançar outra ( do Dia dos Namorados) amanhã! Se quiser participar, passa lá e aproveita e "toma um café com broa!" Adoro "sentar e trocar idéias com minhas amigas virtuais"...rsrsr...(não liga, não sou doidinha, é apenas jeito carinhoso de conversar virtualmente).
bjs: Carol
www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

Andrea Guim disse...

Oi, Eli!
Vim te convidar pro SORTEIO de maio do BLOGARTE, em parceria com a MerciDesigns. Bora lá participar!!
Beijins,
Andrea Guim

Imprensa na rede disse...

Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 25 euros por PayPal pelo trabalho.
Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
Atenciosamente,
Tatiana A Dias

casa de fifia disse...

oi querida vi seu Blog
em um Blog amigo e vim dar uma espiadinha,
amei.
que blog mais fofo.
e quantas idéias criativas.
Você esta de Parabéns
bacione
um ótimo final de semana

Michele Andrade disse...

Adorei as idéias, parabéns pelo blog.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Unknown disse...

Enfim, tenho tempo para visitar meus blogs queridos... sumi, mas voltei. E por aqui está tudo bem? Bjs.

Nai disse...

Olá Eli, dando uma viajada nos blog vim parar no seu e fiquei encantada com o seu bom gosto!

Eu e minha mãe adoramos essa idéia para as estantes e ficamos muito empolgadas para realizar mudanças na cozinha daqui de casa!

Espero que você continue postando!
Sou nova no mundo blogueiro...

beijoos
ótima semana

Elika Vequeti disse...

Oi menina! Você sempre com ideias maravilhosas. Desculpa a ausencia por aqui... sei que compreende.
Vim te convidar para participar do sorteio lá no blog. Bj

http://www.vequetti.com/2011/06/sorteio.html

Bárbara - Obra Vip Blogs disse...

Vou ter que concordar com você, amei aquele em quem você suspirou :)

Vânia Pinho disse...

Olá Eli...Adorei as idéias,são tds ótimas.Seu blog é lindo,é a primeira vez que visito mais voltarei sempre!!!Parabéns pelos lindos posts.

Abraços
Vânia Pinho
www.casadebonecadecor.blogspot.com
www.presentart.blogspot.com

Elika Vequeti disse...

Oi Eli... tô com saudades! Bjo

Móveis Planejados no Rio disse...

Isso é que eu chamo de mil e uma utilidades!!!!

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails