RSS

Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Paredes pintadas em DEGRADÊ!

Oi gente!
Quem ama cores, ou quem esta querendo dar uma vida nova naquela parede sem graça precisa ver isso!!!
Lembram daquele efeito lindo de pintura em DEGRADÊ que a gente viu AQUI e AQUI?
Então, já imaginaram ampliar esse efeito para UMA PAREDE INTEIRA???
Tem duas formas de fazer: misturando a tinta ou criando faixas.
DIFÍCIL é escolher a mais LINDA!

- A primeira técnica é mais difícil de fazer, mas deixa um efeito fantástico!






Aqui vai uma demonstração pra quem quiser se arriscar!

- A segunda técnica não fica devendo em nada no charme, mas é mais fácil de fazer.
O segredo é dividir a parede em faixas e ir pintando uma mais clara que a outra, dentro da mesma cartela.
Me digam gente... tem como não suspirar com esses painéis coloridos???








E ai gente!
Agora é só escolher a técnica que mais gostou, escolher a parede sortuda e MÃOS A OBRA!!!
Bjs

via: remodelaholic, heinckerdesign, canadianliving, lollyjane, censationalgirl, 

6 comentários:

BiaFernandes disse...

Adorei as idéias, vc mesmo que faz, ou são fotos que tem as idéias?

BiaFernandes disse...

Vai entrar nos meus favoritos

BiaFernandes disse...

decoracoeselooks.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Bia, não fui eu quem fez não. As imagens são só para inspiração. Mas todo mundo pode tentar fazer, ainda estou escolhendo minha preferida ;)
Obrigada pela visita, vou lá te visitar tb!
Bjs

Solar da Marquesa disse...

A parede da terceira foto é maravilhosa, um ar de passagem do tempo!
Marquesa

Unknown disse...

Lindo demais né Marquesa ;)

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails