RSS

Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bancos de madeira

Oi gente!
Aos poucos vou revelando a vocês algumas das minhas paixões... e hoje vou falar sobre uma delas: Bancos de madeira!
Eles com certeza estão na minha lista de desejos.
Qual o motivo dessa paixão?
É que eles são tudo de lindo, sempre trazem um toque de aconchego pra qualquer ambiente, ficam lindos na área externa, na varanda, no jardim... ficam lindos também acompanhando mesas de refeições unindo a familia com charme! (prometo um post pra mostrar essas idéias tá)
Mas como eu sou muito apaixonada quero mostrá-los com lugar de destaque, vejam como ficam lindos com um cantinho só pra eles...

- Por mais simples que sejam como esses sem enconsto, ficam lindos acompanhados de almofadas e cores...

- Qualquer cantinho fica um charme com eles não acham?
Com um toque de cor...

- Ou naturalmente rústicos mesmo...
- E pra provar minha paixão... meus dois amores e minha paixão: meu marido e meu sobrinho 'Amo!!!' em um banco rústico lindo que eu vi no interior de Goiás e não podia deixar de registrar, rsrsrs
E ai vocês também gostam de bancos?
Bjs

8 comentários:

disse...

Adorei o seu cantinho!
E adoro bancos assim tbém...por sinal, esse final de semana vou dar uma boa lixada, e envernizada no meu! rsrs.
Fiquei curiosa em conhecer a sua casa,se quiser mande fotos!

Bjinhos

Sergio Caçador disse...

Eu adoro Eli, na estação das barcas aqui no rio tem um que sou doido pra levar pra casa.

Vc sumiu do meu blog hein?

Beijos bom fds.

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eli, eu adoro.São tão convidativos.Com mantas almofadas e rolinhos então...chegam a ser lúdicos, encantadores.Bjs e bom final de semana.

Taty disse...

oi!! eu tb amo esses bancos, sou louca por um... lindas as imagens!!!
Beijos e bom fim de semana!!!

Unknown disse...

Oi Eli...
São lindos mesmo. Quando apareceram nas salas de jantar então eu endoideci! :D Queria porque queria! Não rolou... Mas um dia eu terei um banco de madeira bem gostoso, no meu jardim! :D
Bjocas,
Carol

Patrícia Gomes disse...

Também adoro, os acho mega coringas. Com certeza terei alguns espalhados pela casa. ;oD

Xerinhos
Paty

Unknown disse...

Fiquei apaixonada pelo seu blog,sempre estarei passando por aqui,bjuxx.



Regina

Railda disse...

amo ,banco tudo que sao feito de madeiras ,plantas ,nossa sao coisas muito lindas semppre !!!!!!

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails