RSS

Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

TV virou obra de arte!

Literalmente... a TV virou obra de arte!
De tanto ser o centro das atenções nas salas de muitos e muitos 'Cantinhos', ela agora tem o espaço que queria, foi emoldurada e agora se encaixa em uma decoração mais leve, sem aquela 'cara de eletrônico'...
Sabem que eu gostei da idéia... quando ela estiver ligada vai ficar até legal!
Mas só vale assistir imagens bonitas heim... senão vai estragar o visual do ambiente, rsrs
E vcs gente... o que acharam dessa 'camuflagem'?
Bjs

via: realliving

10 comentários:

CaMila disse...

Oi Elisangela...

amei a Ideia...

Não precisa de mais nada, neh.

Bjão

Elika Vequeti disse...

Oi Eli... tudo bem?

Eu particularmente amei a ideia... com toda certeza faria algo assim na minha casa. Fica muito diferente e cheio de personalidade. Mas, quando temos um companheiro super conservador em questão de decoração, fica muito dificil, rsrs. Bjos

Unknown disse...

Nunca gostei de quadros na parede que fica atrás de uma TV [nos modelos de tubo, antigos]. Decididamente, estou precisando rever meus conceitos... rs Tenho visto composições lindas próximas a TVs assim, e agora mais essa!

ps> quando der me ajude com uma dúvida lá no Ualmenidades.

Inté, bjs

Marianne Junqueira disse...

Achei interessante! Eu gosto de salas em que a tv tá escondidinha, e assim ela não chama tanta atenção e ainda dá um charme na sala!

Bjs

atelierinbox.com.br

Patrícia Gomes disse...

Como sou fã de paredes decoradas, eu amei essa idéia! ;oD

Xerinhos, frô!
Paty

Eva disse...

Oi Eli, maravilhosa essa idéia!! bjinhos, amiga querida!
Eva

Carol Carneiro disse...

Que bacana, Elisangela! Tanto a idéia dos panos como cortina e da tv emoldurada! Adorei! bjs: Carol Carneiro

Ana Paula Begrow disse...

Já tinha visto várias idéias para televisões...essa pra mim é nova!
Adorei!
Abraços.

Anônimo disse...

Perfeito ELi não precisa mais nada!

Andrea Guim disse...

Oi, Eli!!!
Vim te convidar para participar de um sorteio no BlogArte, de 4 infusores de chá fofíssimos, da Villa Pano. O link para o post do sorteio tá na barra lateral direita!!!! Passa lá!!!

Beijins,
Andrea Guim

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails