RSS

Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Capas para sofás

Elas servem como proteção quando se tem criança em casa ou animais de estimação;
Resistência ao dia-a-dia... um estofado utilizado, por exemplo em uma sala de tv tem sua vida util muito mais longa com a utilização de capas;
Ou podem ser mesmo pra mudar o visual quando o sofá já esta bem usado ou a cor já não agrada muito...uma capa feita sob medida muitas vezes nem parece uma capa ou fica mais bonita que o sofá!

A verdade é que as capas estão sendo cada vez mais usadas, mas é bom ficar atento a algumas dicas antes de escolher a sua:
- Para um caimento impecável , escolha um tecido que seja pré-encolhido;
-Geralmente se usa a sarja peletizada que tem em várias cores, sendo as mais utilizadas o crú e o branco;
-A vantagem dos tons crú e branco é que depois de muitas lavagens não desbotam, além de trazer leveza ao ambiente dando mais liberdade de composição na hora de decorar: com uma base branca ou crú vc pode mudar a decoração várias vezes só trocando as cores dos objetos (almofadas, arranjos, quadros, tapetes, etc...).


-Vc pode também trocar as capas para fazer uma decoração temporal:  No inverno o uso de cores mais escuras e neutras e tecidos quentes deixam o ambiente mais acolhedor;

 No verão, as cores alegres, como as cítricas, e os tecidos mais leves trazem a sensação de frescor.



Agora é só se inspirar no modelo que mais gostou e quem sabe fazer vc mesmo?
Mãos á obra...
Bjs

27 comentários:

Anônimo disse...

muitooo legal. Ixi agora se eu puder vou decorar meu apê de acordo com suas postagens. beijos janaina

Unknown disse...

Obrigada! Que bom que vc gostou, pode deixar, vou garimpar coisas bem legais e o seu apê vai ficar lindo!!!

Anônimo disse...

Elizangela,
Estou impressionado e muito feliz por vc ter alcançado o que queria em termos profissionais. Está de parabéns! Te desejo muito sucesso. Vc merece muito e se Deus quiser vc vai crescer muito mais ainda.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Romualdo Maffra

Fê Dutra disse...

Adorei esse post, quero um sofá com capa, exatamente pra ter, uma capa pro verão e outra pro inverno. Dentro dessa lógica, aí que você falou.
Bjs

Maria de Lourdes disse...

que linda amei este cantinho

Anônimo disse...

a muito tempo procuro capa para cadeiras da cozinha tenho um filho e cachorra pequena então imagina a sujeira, adorei suas capas de sofá tb vou tentar fazer

Daniela disse...

Olá! Estou penando atrás de uma capa para meu sofá de 3 lugares. vc conhece algum lugar que posso comprar pela internet uma capa bonita?

reeducação alimentar para toda a vida !!! disse...

olá minha flor achei seu blog lindissimo parabens gostaria de saber onde posso comprar uma capa de sofa como esta a setima foto de cima pra baixo aguardo resposta beijoca.

Anônimo disse...

Ainn gostaria muito de uma capa dessas...
Gostaria de saber onde comprar???
É linda demais...
Vc esta de parabéns

Anônimo disse...

Eu amo arte e decoração. Adoro fazer. Neste cantino tudo é pura criatividade.Transformando o bonitinho para belo. Parbéns.Adorei!

Anônimo disse...

Olá,
são lindas as capas!
Onde posso comprar?
Abraço

Anônimo disse...

Amei suas idéias...Tenho um conjunto de estufados que não teria como avaliar,de muito bom gosto e confortável com o tecido da forração original importado e muito caro,preciso de quase trinta metros par estufa-lo novamente.Fora de cogitação.Como faço para adquirir estas capaz...obs herança da minha mãe.Um e três. lugares

Anônimo disse...

ESTOU PENANDO PARA CONSEGUIR !CAPA DE SOFÁ DE 3 LUGARES. (NÃO QUERO CONJUNTO DE 2 E 3 LUGARES).. SÓ SERVE SE FOR DE 3..EU SÓ TENHO SOFÁS DE 3 LUGARES. VOCÊS TERIAM? QUANTO CUSTA E ONDE COMPRAR!!

Nilza gonçalves disse...

Gostei das capas, tenho sofá de 2 e 3 lugares,Vcs teriam, qto custa como comprar, aguardo resposta. nilza

Unknown disse...

gostaria de saber o preço de capas para 2 e 3 lugares

orkut disse...

posso usar capas em sofa que nao seja de tecidos?

Suzane Vieira disse...

Sim, pode. Só você ver o seu modelinho certo e a capa ideal para ele.
Adorei seu blog. Muito lindinho

Unknown disse...

boa tarde! é vc q faz essas capas?

estou procurando uma capa rosa e branca meio floral , para colocar no sofá do quarto da minha bebe e não estou achando. se for vc pode entrar em contato comigo? draclarissa.gordiano@gmail.com. obrigada

Anônimo disse...

Como faço p encomendar uma capa?
N localizei nenhum nº de telefone e end eletronico.
telma@caefe.com.br

Maria de Lourdes disse...

No rj tem Sra. Lurdinhas capas. Tem um pg no facebook
Que atende muito bem

Anônimo disse...

gostaria de comprar capa de sofá,pode me passar o valor?rayssaspohr@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Elisangela
Vc pega encomenda de capa de algodao ou sarja na cor "cru" para sofa cama, modelo do link abaixo? Qual o preço, prazo e forma de entrega? Aguardo retorno betaniadeandrade@hotmail.com
http://static.mobly.com.br/p/American-Comfort-SofC3A1-Cama-Casal-Londres-Corino-Branco-American-Comfort-8603-2265-1-product.jpg

Unknown disse...

Olá Elisangela
Vc pega encomenda de capa de algodao ou sarja na cor "cru" para sofa cama, modelo do link abaixo? Qual o preço, prazo e forma de entrega? Aguardo retorno betaniadeandrade@hotmail.com
http://static.mobly.com.br/p/American-Comfort-SofC3A1-Cama-Casal-Londres-Corino-Branco-American-Comfort-8603-2265-1-product.jpg

JAC disse...

Querida, me diz onde acho dessas de tecido,pq meu sofá é desses molengos, e dessa de malha escorregam,me ajuda?? Bjs
jacquelinepropato@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Eli , parabéns pelo seu trabalho! Fiquei muito feliz em saber que tudo que eu gostaria de ter está aqui.
Eu adoraria ter capas para minhas cadeiras novas e capa para meu sofá ! Será que vc poderia me ajudar?
Obrigada querida
Beijos

Anônimo disse...

como faço para encomendar uma capa para meu sofa de 2 e 3 lugares, gostei muito do modelo de listras, se vc puder me dá preços, meu email é ivete_ce@hotmail.com
Aguardo retorno

Unknown disse...

Vc aceita encomenda de capa pra sofa em algodão cru?

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails