RSS

Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Paixão por Vintage!

Gente cada dia que passa me vejo mais apaixonada por Vintage... já me decidi que quero porque quero meu cantinho com toda essa inspiração!
E passeando pela net encontrei uma matéria sobre uma designer de interiores conhecida por seus projetos modernos que descobriu sua paixão por Vintage quando se tornou dona de uma loja de mobiliários antigos.
A paixão se tornou tão forte que sua casa foi totalmente transformada com o novo...ou seja antigo estilo!
Vamos conhecer um pouquinho da casa de Patti Silverman!

- A elegante e imponente sala de jantar branca encanta em cada detalhe, seja pelas cadeiras lindas ou pelos belos lustres e espelhos...

- E os lindos espelhos antigos se espalham pela casa, dando charme até na escadaria...


- Patti adicionou colunas decorativas para separar o hall de entrada do salão que conta com diversos móveis antigos que ela encontra em viagens que faz constantemente para garimpar essas preciosidades... claro que no meio de tanta beleza alguns acabam ficando na sua própria casa!


- Com um bom gosto indiscutível, após encontrar os móveis ela faz a restauração para depois oferecer aos seus clientes, está ai o segredo de seu sucesso, peças sempre lindas e esclusivas...
É o exemplo do belo armário que depois de restaurado virou um bar!


- Sua cozinha é um charme á parte gente... Patti remodelou sua casa para criar uma espaçosa cozinha para acomodar sua família extensa, na copa, onde eles se reúnem todos os dias para as refeições, cadeiras de vime branco e as pinturas de rosas, que estão entre suas favoritas e ela encontra no mercado de pulgas.
Para as cores ela escolheu branco sobre branco, com toques de pink e verde. A ilha, é feita de madeira de demolição e recebeu pintura patinada feita por ela mesma!


E ai gente!
Gostaram da casa dela?
Eu amei...tudo bem delicado com um toque floral como eu gosto ;)
Vcs também gostam de Vintage?
Bjs

16 comentários:

Elza Carrara disse...

Eli, eu sou suspeita pra falar, pois eu sou apaixonada por tudo o que é vintage! Aliás, tudo o que for velhinho, com "cara de vovó" eu gosto, tanto na moda como na decoração. Se eu pudesse ($) eu só usaria roupas vintage :)
Tudo é tão romântico e aconchegante. Assim como a casa da design aí em cima. Grande achado o seu!
Bjs.

Grasiela disse...

oi Eli, to sumidinha né, passando uma fase dolorosa....

mas espero ficar boa logo....

lindas imagens tb adoro isso tudoooo

bjo bom find

Grasi

Paty Lippi disse...

que fotos lindas!!! voltei no tempo!!! tb acho lindo e romântico!!!! adorei as fotos florinha!!!!bjs

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Demais de lindo, tb amo vintage.
Beijos
Soraya

Anônimo disse...

Oi Eli
Adorei a primeira sala
É lINDA!!!!
Bjus

Anônimo disse...

Eli, como é prazeroso ver essas imagens!!!! Amo esse estilo vintage-provençal e uma das cores que mais amo é branco que está predominando na maioria das fotos... Achei um sonho o post de hoje!!

Tenha um domingo de muita paz!!!

Doces beijos...
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Thais Moura Shoes disse...

Muita coisinha linda né? Não sei se conseguiria ter tudo assim, mas ter uma sala seria ótimo!

http://thaismourashoes.blogspot.com

Ly Mello disse...

Lindas as imagens!
Aquela primeira, já foi o layout do meu blog! hahahaha
Amoooooooooo!

Beijocas e uma semana abençoada pra vc!

Renata G.F. Scarpino disse...

Espetacular!!!
Adoro vintage também!!
Ganhei uma cristaleira assim...
Estou apaixonada!!!
Beijos!!!

Mila disse...

oii eli!
achei seu blog dando umas voltinhas por aii
e adoreeeei logo de cara
vintage é tudo mesmo!
parabens pelo blog lindo
passa no meu
ainda estou começando
ja estou t segundo
bejos!!

http://www.decoralicious.blogspot.com/

Gabi - ObraVipBlogs disse...

Oi Eli! compartilhamos a mesma paixão: Eu AMO vintage, é lindo, antigo e atual ao mesmo tempo, tudo de bom! se tu postar mais sobre isso vou adorar uahuiah beijooos!

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eli, a composição de espelhos acompanhando a inclinação da escada é linda, ainda mais em branco e prata, adorei.Beijos. Sílvia.

Recolore disse...

Gostei desse armário envelhecido e modificado!
Lindo mesmo!
Rosana.

Anônimo disse...

ola eu adorei!!!
como vc gosta, será que poderia me ajudar a encontrar uma poltrona desse tipo vintage?
obrigada
meu e-mail: tatiana_takano@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Lindo, mas fico imaginando o marido levando a turma para assistir futebol ou assistir um filme numa casa como essa.

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails