RSS

Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Sala moderna e delicada!

Só porque a gente tava falando sobre decoração delicada hoje aqui tem uma sala linda, delicada e moderna!
Tem gente que gosta de muitas cores, mas também tem gente que gosta de uma decor mais discreta...
Então tenho certeza que todo mundo vai concordar que esta sala é linda, linda, linda...
Ela é super delicada, porém não tem cores de mais nem de menos... somente muito bom gosto!
E ai gente...gostaram?
Bjs

via wunderweib

11 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Eli,

Adorei!!! Principalmente da composição de cores das almofadas.
Linda demais a sala.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Anônimo disse...

Eli
Eu adorei
Lindas

Elza Carrara disse...

Eli, eu adorei! Que serenidade essa combinação de cores, almofadas, quadros, enfim, tudo!
Bjs e um ótimo dia pra vc.

Eliane disse...

Oi, Eli...
Vim retribuir a visita e amei seu blog =)
Que cantinho mais gostoso... que formato lindo... clean... diferente. Parabéns! Tudo muito lindo e aconchegante. Amei de verdade seu cantinho... e já estou seguindo ;-)
bjs
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

RENATA REIS disse...

ELI, CONCORDO EM GENERO, NUMERO E GRAU!!!!RSRSRSR!!SALA LINDISSIMA, BEIJOCAS!!!

Gabi - ObraVipBlogs disse...

Oi Eli, tudo bem? Achei LINDA essa sala, do jeito que eu gosto, bem delicada e aconchegante, sem muito frufru! hehe

beijão!

Rafaela Marinheiro disse...

Verdade Eli. Meu ap é pequeno mais bem aconchegante, cada cantinho tem a nossa cara.

Helena Garcia disse...

OI, amada !!!!

Quanto tempo...vc sumiu lá do blog...tava com saudades , viu?
Eli, vc sempre nos deliciando com seus posts maravilhosos...são verdadeiros colírios, sabia? Tudo lindo de viver!

Beijocas
Fica com Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Margu Bakery disse...

Eu achei fantástica.
Simples e muito delicada.
Esse verdinho da parede é um charme.
Bjks.

Adélia Cristina disse...

oi eli tambem achei lindo... parabéns

Adélia Cristina disse...

oi eli também achei lindo..Parabéns

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails