RSS

Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Presente + Prêmio!!!

Oi gente!!!!!!!!!
Eu não poderia de jeito nenhum deixar de fazer um post para agradecer todo o carinho de vcs, ameiiiiiiiii todos os recadinhos de PARABÉNS que vcs me mandaram viu?
No nosso aniversário a gente sempre ganha presentes materiais (aliás amei a saia que meu amor me deu, tava namorando ela há um tempão, rsrs), mas o maior e melhor presente é com certeza o carinho que recebemos das pessoas á nossa volta... e nesse ano recebi um carinho diferente, algo novo que me fascinou: o carinho de tantas pessoas que nunca me viram pessoalmente mas que me tratam tão bem como se fossem da minha família, e na verdade são... acho que quando entramos nesse mundo da blogosfera é como se formassemos uma nova familia!
Mto obrigada de verdade a todos vcs!!!!!!!!!!!!
Espero ainda poder comemorar muitos aniversários com vcs aqui no meu cantinho ;D

E falando em PRESENTE, eu estava há dias querendo mostrar pra vcs o PRESENTE/PRÊMIO que ganhei no sorteio lá no blog da Deise Arquitetando Idéias.
Pensem em uma mulher que ficou louca, pulando sozinha lá dentro de casa quando descobri que tinha sido sorteada.... mas também pudera, nunca tinha ganhado nadaaaaa!!!
O pacote chegou, e o porteiro do meu prédio me entregou quando eu estava saindo de viagem... só deu tempo de abrir e ficar com vontade de devorar cada página, aaaaaaaai que aflição, rsrs
Claro que quando eu cheguei fui correndo conferir cada página e ficar babandooooooo em cada detalhe, gente que coisa mais linda, ameiiiiiiii a revista inteira!!!!!!!
Enfim consegui parar e tirar uma foto da resvista pra vcs verem e pra agradecer a Deise pelo lindooo presente... cada página me encheu de inspiração!
Logo, logo vou visitar vcs e trazer mais posts inspiradores tá?
Bjs

6 comentários:

Alê disse...

Oi Eli, nós é que temos que agradecer por fazer parte do seu blog. Realmente a blogosfera é demais e nos faz conhecer pessoas maravilhosas e dedicas assim como vc. Bjinho cheio de carinho,
Alê

Helena Garcia disse...

OI, querida !

Parabens pelo presente lindo! Que revista , hein? E ainda mais pra vc que trabalha como design de interiores, foi ótimo,né? Que bom, amiga!

Querida, tem sorteio lá no blog, quando puder passa lá,tá?
Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Mariana Ferretto disse...

Olá

Adorei o blog, muito inspirador!!!

Bjs

Rafaela Marinheiro disse...

Que nada Eli. Agente é que agradece por essas imagens que trazem coisas inspiradoras ao nosso dia - a - dia. O blog é lindo e eu nunca canso de visita-lo todos os dias.
bjus

Ellen Daiane disse...

Oi..Eli..parabéns atrasado, mas de coração S2..que vc seja muitoo feliz sempre..bjo

Deise Soares |arquiteta| disse...

ehhh q bom que gostou!! eu adoro essa revista! parabens pelo bloguito!!!

bjos

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails