RSS

Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Que cor usar na sala? TODAS!!!

Oi gente!
Estava sumida né?
Pois é, voltei e agora pra ficar... porque aqui é o meu lugar!
E pra voltar com todo o pique, nada melhor do que falar sobre uma coisa que enche a gente de energia: CORES!
Alguém ai ta pretendendo dar aquela pitada de vida na sua sala e não sabe que cor escolher? Eu tenho uma dica: Escolha TODAS!
Ta bom, ta bom... já sei que tá batendo aquele medo outra vez!
Então só pra tranquilizar vamos ver algumas lindas inspirações de como abusar da cartela de cores sem medo...



 E ai...
Quem vai ser a primeira corajosa a se arriscar heim?
Me mostrem!

Bjs

via: BHG

3 comentários:

Flavinha Gomes disse...

Eu me arriscaria na terceira imagem... apaixonei. Bjka

Gislene disse...

Viva a democracia na decoração ! Profusão de cores, arco -íris, todas as cores dançando em ciranda e trazendo alegria...

Marta disse...

Adoro as almofadas que já dão uma outra cara ao cômodo!
Beijos

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails