RSS

Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Estante de letrinhas... Eu quero!

Oi gente!
Sabe aquelas idéias lindas que a gente vê por ai e fica querendo pra gente?
Pois é... essa daqui entrou pra minha lista de desejos: ESTANTE DE LETRINHAS!

Achei o máximo cada estante 'dizendo' o que deve ser colocado nela, rsrs
Nem preciso dizer que a primeira foi minha preferida né?



 E vcs... colocariam uma dessas no seu 'Cantinho'? Qual?
Bjs

via: facilisimo

2 comentários:

Elizangela disse...

Ei Eli!! Que diferente ainda não tinha visto!!!
Também amei a love!!rsrs
beijos

Nosso quadradinho disse...

Muito legal, diferente mesmo.
Bjs

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails