RSS

Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Sala NEUTRA e COLORIDA ao mesmo tempo!

Oi gente!!!
Eu não gosto de ser repetitiva, mas vou ter que falar sobre CORES mais uma vez.
É que eu não podia de jeito nenhum deixar de mostrar essa sala pra vcs...
Sabe aquela dica que a gente vive martelando aqui de MANTER UMA BASE NEUTRA E EXPLORAR AS CORES NOS ACESSÓRIOS?
Então... essa sala aqui deixa claro o resultado certeiro dessa escolha:
Uma EXPLOSÃO DE CORES nos acessórios sem alterar em nada a base neutra da sala.
E sabem qual a melhor parte?
Se estas cores ficarem cansativas, vai ser fácil dar uma cara nova pra essa sala \o/




E ai... quem ai como eu AMOU essa sala?
OBS: Gente encontrei essas imagens em um site estrangeiro, mas esse projeto é de São Paulo, da arquiteta fernandamoreiralima .
Parabéns pra ela pelo belo trabalho.

via: houseofturquoise

7 comentários:

Flavinha Gomes disse...

Adorei, especialmente a ideia da mesa de jantar infantil. Adoro esse lance de base branca com cores nos acessórios. Se a gente enjoar, troca. Bjka

Elisângela Silva disse...

Verdade Flavinha, esta escolha é certeira né?
Eu tb amei a mesa para os pequeninos...
Bjs

Casa da Rê etc e tal... disse...

Amo tapete listrado
bjs
Renata

Marta disse...

O mais legal são que as cores vem dos objetos de decoração e dão um charme..
Beijos

Sandra Lima disse...

Um belíssimo trabalho mesmo!
Uma sala assim poderia ter uma cor por semana, ao humor da dona da casa, só trocando os acessórios. Amei!
Beijos

Nosso quadradinho disse...

Adorei.
Bjs.

Herton disse...

Onde consigo comprar esse tapete

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails