RSS

Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Móveis interativos: Comoda inteligente!

Oi gente!
Pelo jeito essa idéia de 'móveis interativos' esta virando moda...
Lembram de quando a gente viu aqui aquelas estantes que 'diziam' o que deveria ser colocado nelas?

Pois é... quem anda ditando qual é a sua função agora é a comoda do quartos dos filhotes.
Vejam só:
A frente das gavetas tem o formato da roupa que deve ser guardada nela, e apesar do pouco aproveitamento de espaço dessas gavetas devido os seus formatos eu achei a idéia super legal, e ainda me atreveria a pintar as 'roupinhas', rsrs.

Agora os pequenos não tem mais desculpa pra deixar as roupas espalhadas com a desculpa de que não sabia onde guardar né? 


E ai, qual mamãe queria uma dessas no quarto dos filhos?
Bjs

via: decoratrix

5 comentários:

Elika Vequeti disse...

Oi Eli...
ótima ideia para manter tudo organizado. Bjão

Nosso quadradinho disse...

Muito legal!! Adorei.
Bjs

Anônimo disse...

Muito Legal ameeei..

Bjus
Angélica

António Jesus Batalha disse...

Passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Isto é, se o desejar, gostava que fizesse parte dos meus amigos virtuais no meu blog Peregrino e Servo, mas não se sinta coagiado a seguir, faça-o porque quer fazê-lo. É um blog evangélico, falamos de várias coisas, e é a intenção ajudar a cada pessoa a ser mais feliz, este blog foi feito a pensar na sua felicidade, pretende também aproximar mais a criatura do seu Criador.Decerto vou retribuir. Obrigado.

António Jesus Batalha disse...

Passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Isto é, se o desejar, gostava que fizesse parte dos meus amigos virtuais no meu blog Peregrino e Servo, mas não se sinta coagiado a seguir, faça-o porque quer fazê-lo. É um blog evangélico, falamos de várias coisas, e é a intenção ajudar a cada pessoa a ser mais feliz, este blog foi feito a pensar na sua felicidade, pretende também aproximar mais a criatura do seu Criador.Decerto vou retribuir. Obrigado.

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails