RSS

Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ORGANIZAÇÃO também é DECORAÇÃO! É o fim da papelada!!!

Oi gente!
Final de semana chegando já é bom, mas com um feriado em seguida melhor ainda concordam?
Eu sei que a maioria vai querer descansar, mas quem é apaixonada por seus 'Cantinhos' com certeza vai aproveitar um pouco desse tempinho livre pra cuidar do lar doce lar né?

Querem uma dica do que fazer?
Organizar a casa dando um limpa na papelada \o/
Isso mesmo, ORGANIZAÇÃO também é DECORAÇÃO!
Afinal, a mais bela das decorações fica camuflada atráz de uma pilha de bagunça...

- Se os filhotes são verdadeiros artistas, eles com certeza merecem uma exposição e um cantinho para os materiais artisticos. Escolha os melhores desenhos para pendurar na parede, já os materiais podem ser separados por função e guardados em caixas e potes ali embaixo da 'exposição' mesmo.

- Quanto maior o número de habitantes, maior o número de papéis e correspondências espalhadas pela casa. Então que tal montar um mural onde cada um tenha o seu 'Cantinho' para os papéis?
DICA: Se essas divisórias forem feitas de tecido e personalizadas com o jeitinho de cada um melhor ainda heim ;)

 - É mto legal receber a nova edição da nossa revista preferida, mas um monte de revistas espalhadas por todos os lados não é nada legal. Porque não fazer seu próprio porta revistas...

 - De repente vc pode até acabar com duas bagunças de uma vez só... sabe aquele porta guardanapo ou aquele escorredor de pratos que está sem uso só ocupando espaço? 
Ele pode servir perfeitamente para organizar suas contas de um jeitinho super exclusivo ;)

E ai gente... 
Gostaram das dicas? 
Afinal um 'Cantinho' mais organizado deixa até o final de semana mais agradável né ;)

Bjs

via: BHG


7 comentários:

Elza Carrara disse...

Eli, faz um tempão que eu não vinha aqui, saudades de vc.
A gente recebe carinhas novas todos os dias no blog, mas as primeiras blogueiras a gente nunca esquece :)
Bjs

Danny e Vinny disse...

Oi Eli, que dica maravilhosa!
Nem me fala em papéis, ontem eu e marido sentamos no chão... espalhamos tudo e fomos vendo o que realmente servia. Final: juntamos 2 sacolas de lixo.
Papéis se acumulam com muita facilidade, mas se estiver tudo lindo e organizadinho assim, dá até pena de juntar tranqueira né?

Beijos

Neli Rodrigues disse...

Adoro ideias sobre organização e se ela ainda pode decorar...muito melhor.
Bjs

Bárbara Scarlett disse...

Isso msm, eu ja comecei a minha. Uma parte dos papeis já foram pro lixo. E esse lixo vai pro lixodromo aqui perto de casa, eles compram mas pagam tão pouquinho que eu dou pro primeiro que aparece na porta de lá...rs
amanha tem mais arrumação...rs
bjus

Flavinha Gomes disse...

Adorei as ideias... Bjus

Marta disse...

Tudo em seu devido lugar. adoro organização!
Bjs

Tempo de Bordar disse...

Oi Eli! Adorei seu blog e suas dicas de organização. Tudo lindo...voltarei mais vezes! Já estou te seguindo, espero tb sua visita no meu cantinho:tempodebordar.blogspot.com
Beijos,
Maria Rita.

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails