RSS

Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Antes e depois: Modernizando!

Gente eu não quero confundir ninguém... no post anterior estava eu aqui propondo algo hiper clássico com um toque de dourado e agora venho eu mostrar idéias para modernizar!
Mas ainda bem que temos apreciadores de todos os estilos...

Vejam só esse antes e depois que fantástico do site Design Sponge!!!
A casa que antes estava delicada e clássica agora é uma explosão de cores e modernidade...
Tenho certeza que vcs vão aprovar as mudanças.


- A sala antes aconchegante mas com cara de antiguinha, agora exibe formas retas, cores frescas e mta luz!


- A cozinha ganhou sofisticação e uma iluminação indireta lindíssima não acham?

- O quarto ganhou um visual limpo com a saida do papel de parede floral... gente e essa cabeceira nova que linda!

- Os banheiros são um espetáculo á parte...

- Acha que as mudanças foram só dentro de casa?
E ai... quem quer uma mudança destas em casa heim?
Bjs

8 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Ameeeei a sala toda em verde, azul e amarelo! adorei! achei o máximo porque tudo é quadrado, mas os acessórios em linhas curvas quebraram isso. Ficou 10! bjs

Marta disse...

Grandes mudanças e muito belas!
Beijocas

Unknown disse...

Chega me dá um desespero de vontade de fazer um antes e depois desse, Eli... Ai ai...
Bjocas,
Carol

Susi disse...

Sabe que adoro essa coisa do antes e depois. As mudanças ficam visiveis é claro e muito melhor.
bj

BilaCaldas disse...

Acho ótimo poder comparar, como era antes e como ficou também...

Cida disse...

Olá...
Adoreiiiiiiiiiii....
Pesquisando uma nova cortina para quarto de minha filha adolescente, fiquei babando....
Gostei muito, são várias idéias, vc poderia ajudar-me? os ármarios são de cor bege em formica, haveria uma solução para cobrir a fórmica bege e colocar outra cor? os acabamentos são em cedro.Meu email maniadecostura@gmail.com
Muito obrigada,
Cida

Anônimo disse...

Amei querida!Estou de boca aberta com tamanho bom gosto,criatividade e praticidade em suas decorações.
Sucesso!
JESUS continue te iluminando com este dom do CÉU!
Abraços,Flávia Pedra

angelamolinar@hotmail.com disse...

gostaria de saber onde compro cortinas para box de banheiro bonitas como estas que vc postou

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails