RSS

Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cama com pallets

Oi gente!
Vcs lembram de quando eu mostrei umas idéias lindas de fazer Mesa de centro com pallets?
Mta gente gostou da idéia ; )
Então...eu prometi mostrar mais algumas idéias de como usar os pallets, e a idéia agora também é o máximo!
CAMA COM PALLETS!
Fica mto legal gente, é só juntar os pallets e colocar o colchão por cima...
Se quiser aquela cama estilo japonesa, baixinha, coloca só uma camada de pallets, se quiser mais alta...mais pallets.

Só não vai dar pra brincar de esconde, esconde debaixo da cama,rsrs
Olhem como fica lindo!

Vai ser meio complicado de limpar o pó embaixo da cama né...
Mas e ai... quem gostou dessa outra idéia com os pallets?
Bjs

15 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Adoooooreeeeeiiiii!!!!

Lets disse...

Uau, execelente e linda idéia! Obrigada por sua visita e seu comentário. Adorei!
Beijão

Alyne disse...

Eu amei...fico as vezes pensando se não fica muuuuito baixo. Quero fazer um para sala...mas será que fica baixo?

BilaCaldas disse...

Oi Eli,
Fica bem moderno e é uma sugestão até par quem não pode investir na cama definitiva ainda...

Sandra Lima disse...

Ai Eli, acho que me sentiria no meu do galpão de ração... É o mal de se trabalhar com isso...
Mas sabe o que eu amei nas fotos? As roupas de cama! Tenho mania de lençol...
Beijos

Deise Soares |arquiteta| disse...

otimas ideias!! esta na listinha #euquero uma mesa de centro de pallets!!!

Doces Abobrinhas disse...

minha "cara" este costeiro de madeira batida com um toque azul!! pena q. o maridao nao curte!
um bj doce!

Neli Rodrigues disse...

Adorei as idéias!
Tem prá todo gosto, do rústico ao sofisticado.

Bjs♥

Helena de Jesus disse...

Oi Eli acho muito legal aproveitar as coisas
as malas então eu adorei, uma maneira de guardar as recordações da viagem que fez com a mala.
Beijokas

Unknown disse...

Vc viu uma sofa/estande de pallets que esta na Casa Claudia deste mes?
Mutio legal.
Bjs

Anônimo disse...

Nossa!!!! Adorei!!!! Era exatamente isso que procurava!!! Obrigada! Beijo

debora albuquerque disse...

vixiiiiiiiiiiii.... amei,vou fazer essa tipo caminha para o quarto de minha filhinha linda! chei de almofadas coloridas!

Unknown disse...

Que legal Debora!
Mostra pra gente depois tá?
Bjs e volte sempre ;)

ana paula disse...

Adorei a ideia porem tenho uma duvida: eles se movimentam? Digo isso pq qdo juntamos 2 camas de solteiro para fazer uma de casal elas sempre se movimentam fazem um vão. Será que terei esse problema e ficarei com um burado no meio do colchao ?

Anônimo disse...

Oi amei a ideia, mas como fazer para que eles não se movimentem? Porque eles são apenas colocados um do lado do outro, ainda mais se eu quiser um pouco mais alta. Obrigada

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails