RSS

Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

3 idéias para a mesma sala

Oi gente!
Hoje quero a participação de vocês para nós escolhermos qual a melhor decoração para esta sala ta bom?
Mas já vou avisando: Não vai ser nada fácil pois as 3 opções são lindas e cada uma com um charme diferente.
Então... vamos ás opções:

SALA AMPLA
Para criar a sensação de espaço na sala, foi pintada uma faixa horizontal na parede como um roda meio, para acrescentar largura, a cor amarela ilumina o espaço e os materiais naturais deixam a sala com clima de praia...
Linda né...


SALA ACONCHEGANTE
O uso dos tons rosas e o pálido ton de lilás na parede, misturados com tons neutros do tapede e a madeira clara dos móveis deixam a sala tranquila e aconchegante.
Simples e delicada... um charme só não acham?



SALA COM ESTILO
Um papel de parede floral , o uso de cores mais fortes nas almofadas e nos móveis,  a mesa de centro super moderna, espelho na parede, tudo isso combinado com os estofados na cor neutra deixam esta sala cheia de estilo e hiper charmosa!
Amei...



E ai já escolheu a sua preferida?
Na verdade eu escolhi as três, amei todas de verdade!!!
O importante não é qual a sala ficou mais linda, o legal é saber como podemos criar decorações diferentes na nossa casa apenas mudando a cor ou pequenos acessórios!
Se vc também quer mudar a sua sala... ta aí lindas dicas!
Bjs

7 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

ELI adorei as salas mas acho que ficaria com a primeira ,sem medo de errar...adorei seu bloguito...beijos e um feliz domimgo de páscoa para vc...beijos!

Fê Dutra disse...

Ah! a última foi a que mais gostei. Tem haver com o tipo de decô que gosto.
Beijos em ti

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Eli, eu prerido a segunda...vc já me conhece e sabe que adoro opções de mudanças com cor e acessórios, né??? bjs

luarte disse...

Eli, todas as opções são lindas, mas as que têm mais a ver comigo são definitivamente as duas primeiras. Entre essas duas, ainda assim se tivesse de escolher, optava pela primeira. O tom amarelo transmite imensas sensações boas: alegria, serenidade e conforto :)
Beijinhos

Edna Fadinha disse...

Eli adoro tons com lilás mas a sala ampla me deixou balançada e agora?
Bjs e boa semana!

Claudia e Adriana disse...

Oi Eli,
Gosto mais da primeira, é mais ensolarada!!
Adorei o seu blog, uma graça.
Bjks
Claudia

Anônimo disse...

Oi Eli, tudo bem? Lindo d+ seu cantinho e dicas!
Preciso de algumas ideias para pintar minha sala, a sala é pequena e percebi que não entra muita luz, a principio queria pinta-la com uma cor clara, então pensei em uma parede amarela e as demais branca, porem o piso é marron, dai surgiu a duvida... será que vai combinar?
você ñ pode me ajudar com algumas ideias?
desde já agradeço.
bjs.

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails