RSS

Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Catálogos de cartas antigos

Oi gente!
Esse é mais um daqueles posts que eu amo!
Idéias de novos usos para coisinhas antigas... e o felizardo que vai voltar á ativa desta vez é aquele catálogo de cartas bem antiguinho sabe?
Na verdade eu nem sei se alguem vai ter algum desses pra reaproveitar, mas fica aqui a dica!

- E pra chegar chegandooooo... olha que lindooooo que ele ficou como uma super, hiper, mega funcional e estilosa ilha na cozinha! Já pensou quanta coisa pode ser guardada com esse monte de gavetas?


- Ainda na área de alimentação da casa, se vc quizer uma adega super discreta, ele pode se passar por um aparador na sua sala de jantar e os seus vinhos ficam ali guardadinhos pra vc surpreender suas visitas...

- O maior atrativo dele com certeza é o monte de gavetinhas, que podem ser aproveitadas em qualquer ambiente...

- Para as arteiras que tem pouco espaço em casa seria ideal pra guardas as coisinhas de fazer as fofurices todas organizadas né...

E ai o que acharam?
Eu queria mto um desses, com certeza deixaria ele bem colorido... mas não faço a mínima idéia de onde encontrar um : (
Bjs

9 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Wow, gostari muuuito de ter um desses pra reciclar por aqui. rs

Xerinhos, Eli!

Paty

Taty disse...

nossa tb quero!!!! muito legal!
Beijoss

Grasiela disse...

que peça bonita heim Eli?!

quero uma já rs

mas acho q é meio difícil de achar..eu nunca vi uma ao vivo e a cores...

beijo

Bianca Bichof disse...

Que luxo, amei...

beijinhus!

Anônimo disse...

Gostei tanto da idéia... tô numa fase tipo assim, precisando de mil gavetas pra guardar um milhão de coisinhas... seria ideal pra mim. Além do charme que dá no ambiente né!

Otima a dica!

Beijos minha linda!
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Berê da Casa Ysadora disse...

Ola, muito legal esse movel, gostei dele na cozinha, ficou um charme...
Obrigada pela visita, seu cantinho é muito legal!! Eu tambem sou goiana, só que aprendendo a ser portuguesa, bjus!!!!

Neli Rodrigues disse...

Daria prá fazer tanta coisa c/ um desses.

Mesmo sendo difícil de achar é válida a idéia p/ mandar um marcineiro fazer. Seria uma grande cômoda com pequenas gavetas.
Depois era só personalizar c/ uma pintura nossa!

Bjs♥

Bianca Bichof disse...

Oi Elisangela. Fiquei feliz por sua visita. Já estou te seguindo tbm... E falando do azulejo, tô ficando mais tranquila agora, e acho que vc tem razão, amplia mais o hambiente.

Beijinhus!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails