RSS

Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Ganhei um lindo selinho :)

Oi Gente!
Domingo é uma delicia né... dia de ficar com a familia, descansar ou passear!
O meu domingo começou mto bem, ganhei um lindo selinho da amada amiga Helena do blog: Dia a dia corridinho http://diaadiacorridinho.blogspot.com/.

Mto obrigada amada, ameiiii meu selinho!
Que Deus derrame uma chuva de bençãos sobre a sua vida e sua familia!

Olhem como é lindo meu selinho:

Este selinho tem algumas regrinhas que preciso seguir :

* 1º - Deixar um comentário aqui neste post respondendo o que Jesus representa em minha vida :

Jesus é tudo pra mim!!!
ELE é o Senhor e Salvador da minha vida, a ELE toda Honra, toda Glória e todo Louvor do meu coração!
Eu e minha casa servimos ao Senhor! 

* 2º - Presentear quatro seguidoras com este mesmo selinho :

Queria poder presentear todas as minhas amigas seguidoras como forma de agradecimento por tanto carinho, mas como tenho que escolher somente quatro, ai estão:

-Sandra (Criando Asas): http://criandoasa.blogspot.com/
-Helena (Mistura do lar): http://misturadolar.blogspot.com/
-Xanó 'Sandra' (Idéias da Xanó): http://organizacao-domestica.blogspot.com/
- Frnaciele (Cafofo da Fran): http://cafofodapintura.blogspot.com/

Desejo a todos um belo restinho de domingo e uma semana maravilhos e abençoada!
Bjs

5 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, querida !!

Que bom que vc gostou ! Sabe, vc com apenas 26 anos é pra mim um exemplo de mulher cristã, novinha, linda, uma esposa dedicada e feliz, moderna, profissional, designer...um que chique !!!...vc é um testemunho vivo do que Deus faz na vida da mulher segundo o Seu coração !!
Que Deus continue te abençoando muiiiiito, amada!
Uma ótima semana pra vc na doce presença do Pai!
beijossss
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Débora Fouraux disse...

Oi Eliii! td bemm? Já comeu seu Ferreo Rocher todo?! uhauahuah ahh menina esse ovo de pascoa é uma perdiçãoo! Beijosss querida

CafOfO da Fran disse...

Oi Eli...
Obrigada pela visita.... Obâ um selinho pra mim... Vim correndo buscar... Tem selinho das meninas super poderosas do meu Cafofo pra vc tbm...
Uma ótima semana
Bjokas

Gaby disse...

Parabéns pelo selinho, ganhei o meu 1º semana passada e estou feliz até agora.

Bjs

Caren disse...

Oi Eli, td bem? Uma graça teu blog, eu também adoro decoração.
Bjs

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails