RSS

Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Banheiro de estar!

Na minha opinião o segredo de se ter um lar lindo e aconchegante não está necessariamente ligado na quantidade de móveis e objetos caros, nem na assinatura de um profissional de nome á frente do projeto... a nossa casa pode ser decorada por nós mesmos com 90% de móveis e objetos usados (estou falando isso sem medo de errar!).
Uma mão de tinta ali, um belo tecido pra cobrir aqui... e cada móvel e objeto vai ganhando novos usos e faces!
E aquele dinheiro que seria usado pra comprar tudo novo, pode ser usado pra investir em peças curinga que darão um charme todo especial na decoração por mais simples que seja.
Uma peça que pra mim é um pouco cara mas que não sai de jeito nenhum da minha lista de desejos é uma banheira Vintage, e a forma como ela foi usada nesses banheiros simplesmente me encantou... nada de muito luxo, e sim a mistura do clássico com o rústico, do fino com o simples e mais uma vez, o resultado não poderia ser outro: Muito charme e aconchego!
E o que seria um simples banheiro se transforma em um BANHEIRO DE ESTAR!

-Esse eu achei simplesmente lindoooo... mas alguém saberia me dizer o que tem naquele monte de potinhos de vários tamanhos?

- E pra gente se inspirar mais um pouquinho...
E ai gente...
Gostaram dos banheiros de estar?
Eu queria um desses pra mim...

14 comentários:

Elza Carrara disse...

Olá Eli,
Lindos demais! Tudo aconchegante e objetos cheios de história :)
Essas banheiras vintage são um sonho de consumo!
Bjs.

Priscila Oliveira disse...

Ai quanta imagem linda, passria o dia inteiro nesses banheiros,kkkkk!

Anônimo disse...

Eli qnt banheiro lindoooooo
eu quero um destes...

Gabi - Obravipblogs disse...

Oi Eli! tudo bem? Nossa que lindo!! nem parece banheiro, muito lindo mesmo! Adorei as banheiras vitorianas e o fogão à lenha em pleno banheiro!!

Beijos

Lets disse...

É uma pena que hoje os espaços são tão reduzidos e nós não conseguimos tem um banheiro de estar como estes. Se eu tivesse, certamente ficarias horas nesse ambiente. Ótima semana!! Bjs, Lets

Tauana disse...

Ai Eli o dia em que eu tiver uma casa e um benheiro bem grandão, vou parar de sonhar com uma banheira vintage, nem que eu tenha que parcelar em 50 anos rs (exagerada!)... adoro banheiro, eu colocaria cadeiras com almofadas coloridas, um armário rústico para guardar toalhas, acessórios e produtos de higiene pessoal, cestas de vime com laços... pronto chega de sonhar rs... um dia há um dia!!! Bitocas!!! Amei os banheiros!!!!

Sandra Lima disse...

Concordo com você Eli! Com um pouco de criatividade e bastante vontade dá pra conseguir um efeito surpreendente com pouco dinheiro! Adorei esse terceiro banheiro!
Acredita que há 20 anos minha mãe fez uma reforma e jogou fora uma banheira dessas?! Até hoje ela morre de arrependimento!
Beijos

Michelle Sales disse...

Eu também viu Eli.... ah eu acho que são uns potes de brigadeiro, doce de leite....kkkkk, já que é banheiro de estar.... não custa nd ter um docinho....rsrrs..

Bjos querida!!!

Elaine disse...

Essas banheiras são uma loucura! Lindas demais!
Quem não sonha cm uma dessas?
Beijão

Neli Rodrigues disse...

Lindos e aconchegantes!

Bjs♥

Ellen Daiane disse...

Oi, Eli concordo com vc, pena que exista alguns móveis que não tenham resistencia e só trocando msm, pois as vezes nem dá para reforma, mas acho lindo móveis daqueles antigos, reformados, as madeiras eram de primeira e ersm feitas para durar a vida toda...Minha avó tem um báu, que guarda as coisas há quase 40anos e a madeira dele é impecavel, uma lixada e uma tinta iria ficar novinho em folha!!!
E essa banheira ai é perfeita..bjo

Magazine da Dê disse...

Eli amiga que banheiros maravilhosos...acho que faz parte do sonho de todas nós...amei...beijos

Rosana disse...

Meu sonho de consumo é decorar minha casa estilo vintage Eli adorei tudo isso
Bjs da Ro.

Alface disse...

Poxa... Estou procurando como uma louca cortinas de banheiro que sejam bonitas..

Pode me dizer onde achou essas?

giu.campos@yahoo.com.br

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails