RSS

Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Decoração de Garagem!

Quando fui visitar a mostra MORAR MAIS POR MENOS do ano passado meu marido foi comigo, apesar dele gostar de decoração, entender bastante coisa, aliás trabalhamos no ramo... ele estava meio sem paciência com a minha andança, já estava desanimado e cansado de ver tantos ambientes.
Até que chegamos ao último ambiente da mostra, ele louco pra ir embora logo, quando de repente... os olhinhos dele brilharam e todo o cansaço e desânimo desapareceram quando ele se deparou com essa garagem da foto abaixo...
Ficamos ali mais tempo do que em qualquer outro ambiente... foi quando descobri o CANTINHO dos sonhos do meu marido: Uma garagem toda decorada só pra ele!
Então fiz esse post pra inspirar meu marido, o marido de vcs também e os meninos que sempre aparecem por aqui!
 

Essa é uma mistura de Garagem e Sala de Jogos...amei!
 

E para os arteiros, nada melhor que ferramentas por todos os lados...

 Gostaram das garagens?
Bjs

via:
morar mais por menos - Bento e Hirle Interiores
casa cor
bhg

25 comentários:

Marcelo Costa disse...

muito interessante....geralmente u espaco menosprezado...pode tb fazer parte da casa e ser mas usado...bacana mesmo...t mas.

Deise Soares |arquiteta| disse...

oi eli!!! recebeu a revista?!
otimo post! geralmente garagens sao espaços pra laaaa de bagunçados ne... nessas mostras a gente ve qt charme se pode ter!!! e alem do mais...nao precisam apenas ser depositos ne!!!

bjos!

Gabi - ObraVipBlogs disse...

Adorei as garagens! a primeira então, super masculina! no obravip tem essa cadeira swan de fibra com essa listra... sempre que vejo imagino tantas decorações masculinas que ficariam legais com ela. Nessa garagem ficou incrível!! beijos

Lets disse...

Adorei! Tô precisando de uma garagem organizadinha assim! Bjs, Lets

Unknown disse...

Moro em prédio e não tenho garagem assim para decorar, mas gostei da ideia.
Bjs

Ellen Daiane disse...

Oi...achei chiquerrimo ter uma garagem assim, mil e uma utiliddades...bjooos

Recolore disse...

Adorei as garagens!!!
abraço,
Rosana

Patrícia Gomes disse...

mrido tb é louco por um cantinho assim, mas tenho até medo da bagunça. hahahaha

Xerinhos, frô!

paty

Oiê!
O blog Dona Amélia está com endereço novo, viu, é http://blogdonamelia.com e como vc é seguidora pelo painel do blogger, sugiro que pare de seguir e siga novamente, pra pegar o endereço certo e continuar recebendo as postagens, ok?! ;oD

Paty

Humberto disse...

essas garagens são mais organizadas que meu quarto. heheheheh


beijos,
humberto

Candice disse...

Oi Eli,

Já voltou das férias?
Adorei o post! Com certeza meu marido tb ia adorar uma garagem dessas, e eu tb!!!

Beijos,
Candice
Quem casa, quer casa

Meu Móvel de Madeira disse...

Oi Elisângela :) Tudo bem?
A mostra Morar Mais Por Menos é uma delícia! Sempre conseguimos encontrar coisas bacanas por lá... por sinal, nós da MMM estamos com um ambiente montado na do RJ e na de BH! :D

Essas garagens são prova viva de que qualquer ambiente, quando bem decorado, fica bonito e chamativo! Adorei estes exemplos :D

Conheci seu blog hoje e já gostei! Não resisti e coloquei um link dele lá no Minha casa, minha cara. Fique à vontade caso queira indicar o nosso por aqui também!

Beijinhos!

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Oi, Eli.Foi boa a viagem?
Adorei a ideia da garagem e o marido aqui já se inspirou com a primeira foto.Bjs. Sílvia

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Eli, estou chegando agora e adorei o que encontrei no seu blog, e é lógico estou te seguindo.
Ai, ai, ai, queria uma dessas garagens aqui em casa. Bjs

Fabi - reciclaredecorar.blogspot.com

laksmii disse...

Oii òtimo post, gostei muito do blog, muito informativo e muito simpático, vou visitar sempre, um abraço

Sergio Caçador disse...

fiquei com vontade de ter uma pra mim...

Anônimo disse...

Oi Eli
Tô passando para conferir as novidades
adorei as idéias da garagem
Boa semana flor
Bjus

Dyanndra Celico disse...

Eliii que idéia genial.. nunca havia parado para pensar!
Acho que pq qdo. a gente mora em prédio a gente nunca vê a garagem como parte de nossa casa...
Mas adorei a dica!

Te espero no Blog!
Beijocas, Dy

http://inspireedecore.blogspot.com

waleria disse...

adorei a garagem com sala de jogos. Estava planejando uma sala de jogos exatamente assim..

Anônimo disse...

Estou visitando o blog pela primeira vez Elisângela, e que postagem maravilhosa. As pessoas normalmente menosprezam as garagens, eu por exemplo sou apaixonado por carros, e com todo respeito, apesar de ser mais bonito o ambiente lá garagem+salão de jogos, acho que o sonho do homem é uma garagem como as outras, mais com cara de oficina, um chão de concreto, uma bancada bacana. Eu me apaixonei pelo primeiro ambiente, é um sonho!

Anônimo disse...

Elizangela entrei no Google e encontrei o seu blog,estou acabando de montar uma garagens para guardar uns carros antigos q tenho, assim q ficar pronta eu posto pra vc ver ok
Gilson

Unknown disse...

Oi Gilson,
Agora fiquei curiosa, rsrs
Sou apaixonada por carros antigos.
Posta sim, vamos ficar esperando...
Obrigada pela visita ;)

Anônimo disse...

Gilson, em pesquisa na Net, encontrei este blog.Tenho 02 antigos e vou ter que construir uma garagem para eles. A área vai ser grande, mas não queria que ficasse um espaço vazio. Espero que poste fotos para ter uma ideia da sua garagem. Pretendo construir uma de 10m X 15m nos fundos de 01 terreno, com entrada lateral. Até mais.

Jailson

Anônimo disse...

Thiѕ aгticle preѕents сlear іdеa designed for the new people of
blοgging, that truly how to do blogging and site-building.



My wеbsіte; Used Bucket Trucks
My web site > aerial bucket trucks

Anônimo disse...

Everуonе loves what you guys tend to be up tоo.
Τhіѕ tуpе οf сlever woгk аnd covеrаge!

Kеep up the amаzіng wοrκs
guys ӏ've included you guys to blogroll.

Also visit my web blog ... dallas seo Company

Anônimo disse...

What i do nοt realize iѕ in fact how yοu're not actually much more neatly-favored than you may be right now. You're vегy intеlligent.
You already know thus ѕignifіcantly in
tеrms of this toρic, producеd me in my oрinion imaginе it fгоm a lot of νaried
аngles. Its like wоmen and men don't seem to be interested until it is something to accomplish with Lady gaga! Your own stuffs great. At all times handle it up!

Also visit my homepage http://Www.lewisvillelandscapingcompany.com

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails