RSS

Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Cortinas para box do banheiro

Fiquei mto feliz com o post das cortinas embaixo da pia, mta gente gostou e concordou comigo que além de mto charmosas elas são uma ótima opção para decorar gastando pouquinho.
Então resolvi postar outra opção de usar as cortinas que eu tb acho mto fofo: como box no banheiro...
tá certo que os blindex tomaram conta do pedaço... mas vamos concordar que as cortinas podem deixar nosso banheiro lindo e o preço... há não vamos nem comparar né!
Bjsss

50 comentários:

Lohane Marques [LoLL] disse...

Oieee!!! Obrigada pela ajudinha! Conheço o casashopping sim! Vê pra mim pleeeease!!! rsrs

Adorei seu cantinho, já tinha vindo aqui antes...
Ameeeei a primeira cortina, a minha cara! hehe
AMoree bjuxxx

Unknown disse...

Oi Eli, que bom que vc gostou da minha sala, eu adoro! rsrs

Antes de eu morar nesta casa que moro agora, eu tinha cortina no box do banheiro e achava uma graça, era transparente com bolas azuis. Gostei muitão daquela com quadrados coloridos, uma graça né.

Beijoca bem grandona =]

Helena de Jesus disse...

Amei as cortina ! meu box tem cortina
estilo Pantanal,( passaros e flores) minha pia tbm tem cortina, tem duas eu mudo, pretendo reformar meu apartamento mais não vou tirar a cortina da pia, eu gosto eu mesmo faço.
Obrigada pela visita no meu cantinho volte sempre, teu blog e fofo! amei
a decoração da pagina e tudo mais.To seguindo
Beijokas

Roberta Mello disse...

Oi Eli, que legal essas cortinas, adorei, as vezes fica bem mais bonito do que uns boxes feiosos e velhos né??Pois é menina, estamos trocadas!! Mas vc tá bem aí na cidade maravilhosa, ai que saudade de praia!! O layout do seu blog é lindo, parabéns!! Beijocas

Box Banheiro disse...

eu achei linda as cortinas, mas prefiro um box de vidro no banheiro.
Bjs Ana

Ilanamg disse...

Lindas cortinas, mas onde acho para comprar na internet? Somente em sites americanos ou eu acho aqui? Preciso de uma com detalhes vermelhos. Obrigada pelas dicas sempre muito úteis.

decoração fácil disse...

É uma pena que as cortinas tenham caído em desuso com a moda das divisórias em vidro, no entanto as cortinas viraram quase um objecto de culto.
Existe banheiro mais lindo que um banheiro que tem uma box com umas belas cortinas?

Amei este post.

Simone Mone disse...

Oi e a primeira vez que visito e adorei...estava procurando como usar cortina no box pois ele e quadrado não e facil achar o varal então achei aqui na primeira foto acima o varal.Uma pergunta este varal quadrado ou retangular como faço para achar?Ele e fixado só na parede?
um abraço!
Parabens!!!

RAF disse...

Onde encontro este modelo da 1 foto?

Anônimo disse...

adorei as cortinas que vc selecionou, vc pode me informar onde as encontrou, estou muito interessada em comprar.
natalia.americano@globo.com

Anônimo disse...

adorei, todas lindas, estou muito interessada, aonde encontra-las, inclusive com o pendurador delas o meu forma um L,eu gostei da foto 2

Anônimo disse...

Adoro cortinas para bos. Estou prestes a me mudar e utilizarei cortina no meu banheiro, pois coloquei uma banheira. Acreditem se quiser, moro em São Paulo e estou com dificuldade de encontrar suporte para cortina para banheira em inox. Só acho daqueles brancos horrorosos!
Vocês têm sugestão?
Obrigada,
Pathy

Anônimo disse...

Boa noite!!
Por favor estou desesperada a procura de um varal para cortina de banheiro em L(eli),moro em Recife e por aqui não encontro.Será que por ai vende?Será que posso comprar pela net?Por favor me ajude!
As cortinas estão perfeitas...Parabéns!

Um grande abraço,Carla Valdez

Anônimo disse...

Muito bacana o seu cantinho, Eli!
Também adoro cortinas, e estou precisando de um suporte em U, como o da primeira foto. Sabe onde posso encontrar?
Abraços!
Roberta

Anônimo disse...

Onde posso encontrar o modelo da 1° e 5° foto?
celinaalegro@terra.com.br

Anônimo disse...

Adorei!!!!!!! Preciso saber onde vc achou a cortina 1!!!!!!! julianaccioly@yahoo.com.br

sabrina disse...

Olá , adorei as fotos muito lindas e de extremo bom gosto .
Tenho andado atrás de cortinas para box , porem só acho aqueles modelinhos super sem graças .
Minha pergunta é a mesma , onde posso encontra estas continas com estilo .
Pôr favor me de uma luz ... rssrsrsr
sabrina.canedo@ig.com.br

priscila disse...

adorei as cortinas...estou montando um apto e naum acho cortinas como essas, sabe onde eu posso achar? obrigada priscila

Anônimo disse...

Oi, Elisângela.
Lindas as cortinas! Adorei todas, mas gostaria de saber onde posso achar as das imagens 1, 4, 5 e 8.
O meu email é cclealw@yahoo.com.br.
Bjos e obrigada.

Michelle disse...

Olá Eli, não sou mto fã de cortinas para box não...mas aaaameiiiiiii esses modelos, são lindos, ficaram super estilosos. Onde eu posso estar encontrando ou qual o site par poder comprr. Obrigada, bjinhus

Liane disse...

olá. gostei das cortinas, mas o que estou querendo mesmo para meu banheiro, seriam cortinas de tecido com protetor tipo pvc, até hoje só vi no exterior. porque ficam muito bonitas no banheiro.saberia me dizer onde posso encontrar aqui no brasil? grata.

Anônimo disse...

Poxa, sou um homem familia, e estamos construindo, mas num ta dando p fazer td de uma vez, nem azulejamos o banheiro, só clocamos um piso improvisado e demos uma cor branca nas paredes, daí vim pesquisar e encontrei seu blog... vc é como eu, uma pessoa feliz.
Parabens, amei as dicas e com certeza vou por em prática. Abço MarcelloSP

Anônimo disse...

Oi Eli,
Adorei as cortinas de box e gostaria de saber onde posso achar suporte em l para cortinas, moro no Rio.
Obrigada,
Cris.

Anônimo disse...

Amei as cortinas. Em que site posso encontrar este tubo em L igual ao da foto 1? Obrigada.

Roberta disse...

Olá, onde eu encontro essas cortinas para comprar?
Obrigada, amei todas as cortinas!

robertatamaki@hotmail.com

Obrigada!

monica disse...

Olá!! também adorei as cortinas. Onde posso adquiri-las? Grata, Mônica.
ninapauladias@hotmail.com

Anônimo disse...

Onde eu acho essas cortinas?
fe@farina.adv.br

Anônimo disse...

Oi Eli, li todos comentários e não vi nenhum que vc responde onde encontrar algumas dessas cortinas, e o povo todo perguntando, será que vc responde por email?
A que estou querendo o mesmo que a Liane lá em cima....seriam cortinas de tecido com protetor tipo pvc, até hoje só vi no exterior. porque ficam muito bonitas no banheiro.saberia me dizer onde posso encontrar aqui no brasil?
bjinho e seu blog é mto lindo!
Sandra
email:sandra@mslarq.com.br

Celina Pedro disse...

Eu amei as cortinas e as cabeceiras. Eu gostaria de saber onde posso comprar essas cortinas de banheiro.

Obrigada, vc tem muito bom gosto, parabéns

celinacmpedro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

onde encontro essas cortinas em Sao Paulo? grata lilianvgs@gmail.com

Anônimo disse...

Amei as cortinas! Gostaria de saber onde encontrar. Gostei bastante daquela preta e branca e a de bolinhas. Obrigada.
dricnk@hotmail.com

Anônimo disse...

Assim como vários já postaram aqui, eu também quero muitíssimo saber onde eu posso comprar em SP algo parecido com as cortinas publicadas.
Adorei o último modelo.
Abraços
e-mail: meritk@hotmail.com

Elisangela Silca CANTINHO DA ELI disse...

Oi gente!
Desculpem pela imensa demora em responder, estive fora da net por motivos de trabalho.
Sobre as cortinas... como o post e antigo não consigo mais localizar as fontes, mas como podem ver algumas são artesanais e outras provavelmente são de fontes estrangeiras.
Andei procurando aki no Rio e encontrei algumas bem bonitas na Leroy Merlin e Amoedo.
Espero ter ajudado e mtoooo Obrigada pela visita de todos vcs!
Bjs

Anônimo disse...

Adorei as cortinas em especial a primeira. Onde consigo comprar???
Meu e-mail
mirianfurtado@hotmail.com

Anônimo disse...

Comprei uma casa no interior e estou procurando cortinas de banheiro deste tipo, onde encontro?
Obrigada
Cibele
meu email é cibel.marques@ig.com.br

Anônimo disse...

Adorei essas cortinas... por favor se for possivel me diga aonde posso encontrar em São Paulo cortinas bonitinhas como essas... danilumazini@yahoo.com.br... Obrigada

Anônimo disse...

Sou de São Paulo e adorei essas cortinas.Onde posso encontra-las?Obrigada

lubitta@ig.com.br

Thais disse...

Oi Eli, boa tarde!
Tudo bem?
Adorei e me identifiquei muito com a sua apresentação: "Recém casada..Uma filha aprendendo a ser esposa...", mas estou quase lá.
Adorei a sessão cortinas para box e gostaria muito de saber onde posso encontrar modelos diferentes para dar um charme ao nosso novo banheiro.

Espero que possa me retornar em breve.

boa sorte, muito sucesso e muitas benções do Papai do Céu.

Atenciosamente,
Thaís Helena
thaishelem@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Eli. Tudo bem?
Adoro as cortinas de banheiro e preciso trocar as minhas, mas estou com dificuldades de encontrar lojas onde eu possa comprar. A loja onde comprei não trabalha mais com a linha residencial. Você pode me dar algumas dicas?
Obrigada
patricia_frocha@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Simplesmente lindas. Onde eu posso achá-las? Moro no Méier no Rio de Janeiro.
Att Rose
rosemary13@ig.com.br

Lorena Monteiro disse...

OLá, gostaria de saber onde posso achar essas cortinas...
vc pode me ajudar?

lorenamonteiromonteiro@gmail.com

obrigada

Unknown disse...

Olá, o tubo em L pode ser encontrado na C&C (http://www.cec.com.br/metais-e-acessorios/acessorio/box-e-cortina-box/conjunto-de-box-em-l-1-00x1-00-m?produto=1053570). Espero ter ajudado! Bjos

Unknown disse...

Alguem sabe onde consigo comprar cortina para banheiro em "L"? Pode ser pela internet tbm!! Obrigada
Neila késia

catia disse...

Esse ja eh o decimo blog que encontrocom cortinas maravilhosas, mas NENHUM, EU DISSE NENHUM.. indica onde comprar/achar os objetos, pelo amor, o que passa???

Unknown disse...

Olá Eli:
Você conseguiu achar o varão em forma de L? Estou também procurando um. tenho limitação de espaço e por isso preciso de um de 70 x 100 cm.
Alguma dica?
Ah! Adorei seu blog. Parabéns. Um abraço. Regina

Unknown disse...

Olá Eli:
Você conseguiu achar o varão em forma de L? Estou também procurando um. tenho limitação de espaço e por isso preciso de um de 70 x 100 cm.
Alguma dica?
Ah! Adorei seu blog. Parabéns. Um abraço. Regina

Anônimo disse...

OI, ADOREI A CORTINA PARA BANHEIRO ESTILO PATCWORK,ONDE EU ENCONTRO ,POIS MINHA DECORAÇÃO É RETRÔ E NÃO QUERO BOX DE VIDRO.

MADEIRART MOVEIS SUSTENTAVEIS disse...

Ola..boa tarde gostaria de comprar cortina para box de banheiro de..1,00 compr x 1,80 largura onde encontrar??w por favor aguardo resposta de alguem..NEALINA

Unknown disse...

olha adorei as cortinas,gostaria de saber onde encontro a cortina quatro,com estilo indiano

Unknown disse...

Eu tbm gostaria de saber, estou me mudando para uma casa e vou precisar desse tipo de varão

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails