RSS

Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Paredes escuras com luz natural PODE!!!

Não dá pra pensar em decoração sem pensar em cor.
Nas paredes então a escolha da cor vai fazer TODA A DIFERENÇA...
Paredes claras são sim um truque infalível para dar a sensação de amplitude ao ambiente!
Mas temos que concordar que nem todo mundo gosta assim, e uma cor na decor é sempre muito bem vinda né?
Então o que fazer para poder jogar COR nas paredes sem deixar o ambiente reduzido visualmente?
LUZ NATURAL!!!
- Vejam esses ambientes em que as paredes receberam um cor bem escura mas nem por isso perderam a leveza e a sensação de amplitude... tudo isso graças a graciosa luz natural que entra pelas janelas!






E ai... quem se inspirou pra colorir suas paredes também?
Não se esquecem de abrir as janelas heim ;D
Bjs

via decofeelings

12 comentários:

Lets disse...

Lindo né? O primeiro ambiente, mesmo com a parede escura, é tão delicado. Amei! Bjs, Lets

Camila disse...

Lindas referências!!!! Realmente, se a luz é boa vale a pena! Talvez um quarto muito claro, com paredes claras ficasse até demais né?! Assim está lindo!

Andy disse...

O Amiga.....ameiiiii
Minha sala tem paredes marrom havana e uma lilás...a janela é enorme e eu acho lindoooooo.

Alê disse...

Oi Eli, adorei esse post, pois estou pintando meu apto e resolvi mudar a cor de uma parede da sala. Esse post me deu uma "luz" rsrsrs. Valeu pela dica!!! Bjinhos,

Alê

Elika Lopez Vecchietti disse...

Oi garota!
Cada ambiente lindo. Amo abrir as janelas e deixar a luz do dia entrar.
Gostei da parede do quarto marrom, ficou linda a combinação.
Bjos

Andreia Lica disse...

Eu amo cores...e me apaixonei pelo marrom...

Bjão

Fabiana Tardochi disse...

Eli, a última e a penúltima foto que são da mesma sala são um luxo só. Clara, com tons lindos e uma atmosfera tão aconchegante que nenhum branco ia conseguir dar, não é mesmo? Bjs

Ana Hoffmann disse...

Paredes coloridas SEMPRE!!! Adoro! rs
Estou te seguindo!
Passa lá no meu blog, te espero! Bjs

Fê Dutra disse...

Oi Eli, linda a sua seleção de paredes escuras. Meu quarto é assim, com paredes escuras, móveis claros e um janela que capta os primeiros raios do sol e eles só vão embora depois de 12h. Uma delícia.
Beijo grande

Anônimo disse...

olá,

Adoro o teu blog, jatirei muitas ideias para a minha casa.
Gostaria que tu me ajudasses, estou a construir um quarto, e queria pintar uma parede onde vai fiacr a cama. Posso mandar fotos do quarto e das me uma ideia? paar que mail poso mandar?
bjs
cristina

Elisângela Silva CANTINHO DA ELI disse...

Olá Cristina!
Mto obrigada pela visita e por gostar do meu cantinho.
Pode mandar as fotos para o e-mail:
elisangela.interiores@gmail.com
Vai ser um prazer ajudá-la!!!
Bjs

pisos industriais disse...

A sala ficou ótima!!!!

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails