RSS

Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Decoração ECLÉTICA e LIMPA em Nova York!

DECORAÇÃO ECLÉTICA é aquela que mistura vários estilos no mesmo ambiente.
É uma ótima opção para decorar um ambiente com mais liberdade, unindo o novo e o usado... as heranças de familia... aquela cadeira legal e diferente que a gente sabe que não combina com nada mas a gente quer levar pra casa... enfim, na decoração eclética isso tudo pode ficar misturado, AI ESTÁ O PROBLEMA!
É normal vermos decorações ecléticas cansativas, carregadas visualmente... a culpa é do exagero na hora da 'MISTURA'.
Esse apartamento em Nova York traduz bem a idéia de ECLÉTICO LIMPO, vários estilos, cores, texturas e formas conseguem se misturar e ainda manter a tranqulidade e aconchego que todo 'Cantinho' deve ter!

DICA: Podem apostar que a base toda branca e o piso de madeira são os grandes culpados por essa mistura ter dado certo viu...







Me falem gente... gostaram dessa mistura?
Bjs

via: elledecor

12 comentários:

Elizangela disse...

Eu gostei muito..e principalmente do ambiente com o painel de fotos apoiado sob a escrivaninha moderna com cadeiras antigas...muitas idéias surgiram na minha cabecinha!! rs rs!!
bjinhos e lindo post!!!

Cafofo da Fran disse...

Adorei

Cristina Gallardo Valluy disse...

Oi Eli,

Eu amei aquela mesa de centro e nao teria problemas em mistura-la com meus outros moveis. Muito linda!!!

Beijos

Cheiro de Vanilla disse...

E verdade, mesmo sendo tudo misturado, nao esta com cara de velharia, cansativo.
Gosto de estilo assim tambem.
Bjs....

Larissa disse...

Eu achei simplesmente maravilhoso!
As cores e padronagens diferentes, tudo... Superbonito!

Só fiquei com medo daqueles quadros no chão, apoiados na estante. Acho lindo, mas no dia a dia acho pouco "usável" hehe

Beijos

Meu cantinho disse...

Lindo! Lindo!Lindo!Adorei, eu acho que esse tipo de decoração demonstra muita personalidade, gosto próprio sem se preocupar com combinadinhos e certinhos.

pisos industriais disse...

Ficou ótimo mesmo!

Sandra disse...

Oi Eli,
Tem coisas que eu amei, como a mesa PB, mas essas cadeiras verdes... (ai, como eu detesto verde!)
Bom, se pintasse elas de vermelho, ficaria tudo perfeito!
Beijos

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oi Eli qto tempo !!!! gostei sim ...apt bonito


bjo Grasi

nilda disse...

Fiquei encantada com as ideias postadas.
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/

Carol Carneiro disse...

Que legal, Eli! Adorei!Dá uma passadinha lá no blog (www.blogcarolcarneiro.blogspot.com ) e participa da promô q/ postei hoje de aniversário de 1 ano!bjs: Carol
*Amo seu blog, gata!...acho q/ já lhe falei isso antes!

Exquisit disse...

Adorei!

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails