RSS

Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

No balanço dos Pallets!

Oi gente!
O que levaria uma pessoa a se afastar de seu Cantinho amado por mais de 3 meses???
Eu poderia listar vários motivos: trabalho, casa, viagem, mais trabalho e por ai vai... mas confesso que nada justifica a gente abandonar algo que amamos certo?
Por isso decidi que nada mais vai me afastar do meu querido Cantinho e dos mais de 1000 seguidores que encontraram aqui um pouquinho de inspiração para os seus 'cantinhos'.

E para retomar nossos posts, nada melhor do que mostrar um campeão de audiência por aqui: os PALLETS!
Que tal aproveitar o fim de semana e construir um 'Cantinho' lindo e sustentável pra relaxar?

Desde já quero agradecer o carinho e atenção de todos que passam por aqui diariamente e dizer que voltem sempre, porque esse Cantinho continuará aconchegante como sempre, e inspirador como nunca!

Bjs

via: SherylSalisbury
 

2 comentários:

Vânia Pinho disse...

Flor...que delícia te ver por aqui novamente, você nos fez falta com suas belas postagens, não suma novamente tá?
Achei lindo esse balanço de pallet.

bjus

Claudia Sodré disse...

Oi que legal q voltou..pallets é tudo de bom mesmo formam cada cantinho gostoso eu adorei o post..otimo findi bj claudia

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails