RSS

Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cama arrumada: Personalidade revelada!!

Oi gente!
Todo mundo ai já arrumou sua cama hoje né?
Pois eu aconselho a todos a dar uma boa observada nesta arrumação, pois ela pode revelar muito sobre vocês!!!
É fato que uma decoração deve refletir a personalidade do morador, e existem várias formas de dar esse 'toque pessoal' na sua decor, uma delas é a forma de organizar os travesseiros na cama.
Vejam só que legal...

- FORA DE ORDEM: Descontraído, aberto a novas experiências.
DICA: Use o mesmo esquema de cores, e tente varias nas estampas para descontrair o visual.

- PRECISAMENTE EMPILHADOS: Modernista, criativo e intelectual. 

- ABUNDÂNCIA DE TRAVESSEIROS E BABADOS: Romântico e sonhador. 

- PERFEITA SIMETRIA: Detalhista e organizado. 

- EQUILIBRADOS COM UM TOQUE SOLTO: Tradicional, mas gosta de inovar. 

E ai gente... acabei de confirmar o quanto sou detalhista, rsrs
Agora me contem, o que os seus travesseiros dizem sobre vcs?
Bjs

via: housebeautiful


4 comentários:

Casa Studio disse...

Adorei o post!! Tenho um pouco do detalhista e do tradicional.


Bjos e bom fim de semana

Unknown disse...

Que bom que gostou Claudia... ser detalhista ás vezes é complicado né? Meu esposo é que sofre rsrs

Nanda disse...

Vou do detalhista ao tradicional como a Claudia!!
Tenha um final de semana maravilhoso!!
Beijos

Rosicler disse...

Eu sou detalhista, sem dúvida, só me falta medir a cama para colocar as almofadas, quero tudo bem certinho, isso me atrapalha algumas vezes.

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails