RSS

Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Galeria de arte das crianças!

Oi gente!
Lembram de quando a gente viu aqui uma idéia linda de montar em algum cantinho um mural para expor as artes dos filhotes?
Então... pra quem gostou, vamos explorar mais esta idéia!

- Escolhido o cantinho onde ficará a 'Galeria de arte das crianças', o próximo e importante passo é a organização (como já falamos aqui em outros posts, objetos expostos precisam de organização para dar um efeito legal).
-Use caixas, potes... o que tiver em casa para guardar as 'ferramentas artísticas', ensinando os pequenos a deixar tudo em seu devido lugar sempre depois da brincadeira.
- Para a exposição das 'artes' a distribuição é livre, essa distribuição de cores é que deixa o visual tão lindo.
OBS: Amei o uso dos prendedores de roupa colados nas tábuas para segurar os desenhos ;)








E ai gente!
Quem vai ser a primeira mamãe a montar uma 'Galeria de arte' para seus filhotes?
Mostrem pra gente heim!!!
Bjs

via: ourfifthhouse


6 comentários:

Nanda disse...

O legal de tudo isso é que além de ter um cantinho especial para expor as artes, é um exercício maravilhoso pra estimular a criatividade da garotada!!!
Tenha uma semana abençoada! Beijos,
Nanda

Marta disse...

Muito bacana, mas confesso que fiquei com medo deles riscarem as paredes..rss
Beijos

Simplesmente Doroteia disse...

Amei o cantinho que você fez , ficou até parecendo um pedacinho da minha sala de aula , já que trabalho com crianças de 5 anos e lá é om meu cantinho e o das crianças é claro .bjs

Anônimo disse...

Eliiiiiiii,
seu blog vai me ajudar muito!!!
estou prestes a comprar uma casinha em que todos os cômodos são minúsculos! Mas é o que eu consigo comprar pra sair do aluguel, né?
Eu estou imaginando que vai dar um pouco de dor de cabeça, pq não vai ser nada fácil... porém vendo suas idéias para lugares pequenos eu consigo me inspirar mais um pouco!!!Adorei!

Beijo, Luana (lu_ladiemla@yahoo.com.br)

Lets disse...

Muito fofos esses ambientes, né?
Quero ter espaço pra fazer um assim quando tiver meu filhote.

Ro, tá rolando o Sorteio de Aniversário de 2 anos do Puxadinho da Lets.
Se já está participando, boa sorte! Senão, corre pra lá!

Beijos,
Lets

Lívia Nogueira disse...

Nossa ADOREI seu blog!!!!!!!!
Estou numa fase "decoristica" e amei tudo que vi.
O problema é que eu quero fazer tudo ao mesmo tempo e acabo que não faço nada.kkkkkkkkkkk
Mais dessa vez vou me organizar e colocar em prática essas dicas maravilhosas.

Um abraço,
Lívia

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails