RSS

Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Estante colorida

Oi gente!
Não consigo nem descrever pra vocês o tamanho do meu suspiro quando vi essa estante...
O modelo em si é bem simples, várias linhas retas em alturas e larguras variadas, mas o efeito que ela causa ao receber o colorido dos livros e objetos é impactante não acham? 
Aliás essa sala toda é linda, uma mistura bem dosada de sobriedade e cor!
Mas uma vez, minha paixão pelo estilo Escandinavo sendo alimentada ;)

E ai gente... vocês também gostaram dessa estante?
Bjs

via: boligmagasinet

4 comentários:

Flavinha Gomes disse...

Linda mesmo. E esse tapete, hein, com os almofadões roxos, que loucura! Adorei.

Unknown disse...

Eu gostei! É um modelo nada convencional e gosto da disposição dos objetos em meio ao livros.
Bora lá no blog conferir o premio do meu primeiro sorteio?!

Unknown disse...

Flavinha, tb fiquei apaixonada no tapete e almofadas, sem medo de ousar nas cores ;)

Tera, essa disposição deu um visual incrível né? Me espera lá que to indo lá conferir ;)

Bjs e voltem sempre!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails