RSS

Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Cimento queimado VERDE na cozinha - Releitura!

A proposta pode parecer meio ultrapassada, mas garanto que o resultado fica lindo!!!
Venham ver...
Com uma base branquinha, que é a preferida de muita gente dá pra dar um toque de cor incrível na cozinha.  Esse efeito pode ser conseguido com aquele mesmo cimento queimado de antigamente, só que com uma releitura mais moderna, pra quem sempre gostou do bom e velho cimento pode apostar sem medo de ficar demodê!


E ai... quem gosta de cimento queimado?
Bjs

via: boligmagasinet

11 comentários:

white leather sofa disse...

Greetings!
Awesome piece of work! A blog like yours should be earning much money from ad sense.

Ana Mello Vianna disse...

Elisangela, eu adoro cimento queimado, tanto que já falei para o meu marido que quando construirmos eu quero cimento queimado, mas prefiro na cor marrom, meio bege, terra...enfim, gosto mais das cores neutras e quentes.

Beijinhos querida.

Unknown disse...

Oi Ana Paula,
Eu tb gosto mto de cimento queimado, acho que dá uma unidade no ambiente mto legal, e realmente as cores neutras são as melhores porque conversam com qualquer decor!
Obrigada pela visita e volte sempre viu...
Bjs

vida disse...

ADORO ESTE TIPO DE PISO AINDA MAIS AQUI NA PRAIA SÓ NÃO FIZ NA MINHA CASA PORQUE MEU MARIDO ME ENCHEU TANTO QUE DESISTI ELE DIZ QUE TEM QUE SER MUITO MAS MUITO BEM FEITO PARA CONSEGUIR SUCESSO E COM OS PROFISSIONAIS QUE EXISTEM POR AQUI FICA DIFÍCIL,AMEI A POSTAGEM VÁ ME VISITAR ADORARIA TE RECEBER POR LÁ BJSSS,BJSSSSS

Unknown disse...

Oi vida,
No fundo temos que concordar com seu marido, pra esse piso ficar legal tem que ser bem feito mesmo, é importante garimpar uma boa mão de obra antes de se arriscar.
Pode aguardar minha visita, que já já passo lá ;)
E volte sempre aqui viu...Bjs

Evaldo disse...

Oi Eli muito legal seu blog e muito bonito mesmo cimento queimado. vlw

Simplesmente Doroteia disse...

Gostei do cimento queimado nesse tom verde com o branco ficou mesmo muito bonito .

Marta disse...

Adorei a cor!
Beijos

Unknown disse...

Oi Evaldo, que bom que gostou do blog, volte sempre viu!

Oi Doroteia e Marta,
Essa combinação ficou linda mesmo né!
Bjs

Zeca da Paz disse...

Oi Eli, Lembra de mim?
Zeca da Paz do SENAC!
Vc ainda faz revestimento marmoreo?
Me liga: 7832-0742
Bjs

Unknown disse...

minha varanda da parte de trz da casa ficou chou com está tecnica, beijos

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails