RSS

Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

África na sua casa!

Gente quem ai é chique o bastante pra embarcar e assistir aos jogos da copa do mundo ao vivo lá na África heim?
Parabéns aos que vão... mas como eu sei que muita gente como eu não vai, a solução vem daquele velho ditado: Se Maomé não vai a montanha, a montanha vem a Maomé... melhor dizendo a África vem até nós!
Esperem... isso não é mais uma propaganda pra vender tvs gigantescas como vira febre nessa época não!

A idéia é: Que tal uma decoração Africana na sua casa heim?
Assim dá pra imaginar que vc esta em um belo hotel lá da África inspirado nas lindas savanas e que só não foi assitir aos jogos nos estádios por causa do tumulto nas ruas, rsrs

-Falando sério gente, a decoração é linda...olhem só!
O uso das cores lembrando a natureza como palha, terra cota... os materiais naturais... as peças de artesanato lembrando o folclore de lá e as estampas 'lembrando' a pele dos animais, tudo remete aos encantos daquele continente!

E ai... quem gostou dessa decoração temática?
Bjs

10 comentários:

Ellen Daiane disse...

LUXo total, amei tudo......
Bjo

Elaine disse...

Quanta inspiração heim? Amei a idéia e olhando assim é bem simples de adaptar nos nossos humildes lares. Amei!

Cafofo da Fran disse...

Adorei totalmente chique e luxuosa

Daniela Rhodry disse...

Eli, eu acho simplesmente luxuoso e ostentador um ambiente decorado com adereços que remetem o exotismo africano. É muito lindo...
Amei o post!

Beijinhos pra vc e tudo-tudo de melhor nessa semana que inicia!

Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Simplesmente Luísa disse...

Os africanos têm um astral legal né?!
:)
Bjinhos

Gabi - ObraVipBlogs disse...

Oi eli! Já vi várias decorações africanas em blogs, mas essa realmente ta muito bonita, e muito possível de ser feita em casa! adorei..

beijos!

Lets disse...

Hummm chiquérrimo embarcar pra Africa....a idéia é excelente pra quem vai assistir por aqui mesmo. Por opção é lógico! Beijão, Lets

Paulo Tamburro disse...

ELISÂNGELA,

AQUI ESTÁ TUDO PREPARADO PARA A COPA.

PINTEI MEUS CARROCHOS(3) E MEUS PÁSSAROS (9),INCLUSIVE UM PAPAGAIO (RS) TUDO DE ZEBRA!

O PAPAGAIO, REALMENTE FOI O ÚNICO QUE ME OFENDEU (RS)

ESTOU NO CLIMA.


APROVEITO PARA CONVIDÁ-LA PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

"HUMOR EM TEXTO".

UM ABRAÇÃO CARIOCA!!!

Helena de Jesus disse...

Olá Eli! para quem gosta de onça vai amar
esta tbm, em detalhes fica muito bonito esta decorção. Beijoka e boa semana

BilaCaldas disse...

Ótima idéia Eli!!! Que a África, na decoração, venha até nós...Se não fosse o tumulto das ruas eu iria...hehehe

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails