RSS

Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Escada vira Home office!

Oi gente!
Vcs lembram de quando a gente viu aqui algumas idéias muito legais de como usar escadas como estantes?
Se essa idéia já era boa... ficou melhor ainda! (parece propaganda de produtos né? rsrs)
Agora ela pode ser usada como HOME OFFICE!
Querem ver?
- Aqui a idéia da estante... com pranchas apoiadas nos degraus se transformando em prateleiras!
- Para transformá-la em um Home office basta colocar uma prancha na transversal e pronto..temos uma bancada super prática!

- Dai é só usar a imaginação e 'equipar' seu home office como quiser!
Não ficou lindo gente? Amei essa idéia!
O mais legal é que ficou bem espaçoso com as outras preteleiras pra colocar os livros e outros objetos e ainda sobraram degraus pra colocar mais prateleiras se quiser...
Vcs também gostaram?
Bjs

9 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Eli, acho essa escada o máximo! gente criativa é uma loucura, né!!!??? bjs

BilaCaldas disse...

Amei Eli,
Principalmente porque nem sempre dá para fazermos todos os móveis de uma vez, acho que, como paliativo, ficou melhor que encomenda...Bjo

Alyne disse...

Muuito bom.....agora, me pego a pensar...e se precisar da escada? Rsssss....

Gabi - ObraVipBlogs disse...

Oi Eli!!
Muito boa ideia!! fácil e prática (todo mundo deve ter uma escada em casa) além de linda!

beijoos

acessorios da felicidade disse...

Elizângela,
quanto imaginação neste post da escada que vira estante... seu blog é muiito fofo. Parabéns.
Gostaria de te convidar pra dar uma passadinha lá no blog, tô fazendo meu primeiro sorteio e conto com sua presença. bjus.

www.acessoriosdafelicidade.blogspot.com

Sem vc não vai ter graça!

Ellen Daiane disse...

Oi..Eli..parabéns viu..vc traz cada novidade, casa coisa linda para gente é uma graça;;;
Adorei esta idéia, eu somente não faria pelas minhas crianças, pois são extremamente peraltas rsrs
Bjkksssssssss

Deise Soares |arquiteta| disse...

oi!!! tudo?! eu amooo essa ideia de escada...mas assim tao linda nessa parede colorida nao tinha visto!!!! lindissimaaa...tudo perfeito, cor, escada...muito bom!!!

bju e boa semana!

Grasiela disse...

oi Eli, adorei todas essa criatividade...

muito legal essa idéia...

gostei e muito,

bjo

Atelier Decor blog disse...

Essa idéia da escada é realmente muito boa. A gente usou algumas vezes pra clientes jovens e realmente eles adoram! A gente também ;)

Besos desde Madrid!

Michelle & Atelier Decor team
http://atelierdecor.blogspot.com/

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails