RSS

Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Relógios com humor!

Oi gente!
Puxa... to tão corrida que não tô conseguindo vir aki todo dia nem visitar vcs, mas prometo ir no cantinho de cada um depois tá? Obrigada por sempre passarem por aki!
Estou trabalhando em uns projetos, depois trago umas novidades pra vcs aki viu ;)

Bom mas por enquanto...
Olhem que legal isso...
Quem gosta de um toque de humor e descontração na decoração vai amar esses relógios de parede, eles são fabricados pela empresa Diamantini Domeniconi que faz além dos relógios, móveis e acessórios que seguem essa mesma linha de inovação, cheios de cores e humor... tem coisas mto legais por lá!
Mas vamos aos relógios:

- Corre que tá na hora...
- Hora de um descanso...
- Borboletinhas voando e a hora passando...
- Pra não se esquecer que horas chegou e que horas saiu...
- E as idéias não páram... nem as horas!

E ai... quem colocaria um desses na sua parede?
Bjs

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eli,

Ideias bem inusitadas. Eu colocaria o primeiro dos bonequinhos correndo...e o das borboletas, porque eu AMO borboletas.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Deise Soares |arquiteta| disse...

ola!!!! Eu adoro relogios! e nunca tinha visto esses!!! muito lindo o das borboletas!!!
eu colocaria todos!!!! hehehehehe mania de tudo ne!!

bjus!!!

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eli, adorei todos, principalmente os da primeira imagem, o de borboletas e aquele na casinha de passarinhos.Beijos. Sílvia

Gabi - ObraVipBlogs disse...

Oi Eli! com certeza colocaria todos na minha casa, adorei!! esses dias publiquei um post sobre relógios criativos também, são lindos como estes!
adorei o das borboletas, demais..

beijos, Gabi

Lu disse...

Oi Eli,adorei o de borboletas é lindo .Beijo Lu

Elaine disse...

Com certeza eu colocaria um relógio descolado na minha casa, acho que vale muito a pena investir em objetos úteis e descontraídos. Adorei os que servem também para pendurar roupas... muito funcional!
Beijão e bom trabalho.

Patrícia Gomes disse...

Ai frô, sou meio que viciada em relógio e adoro os de parede. Amei o 1º e o das borboletas, tudo de bom!! ;o)

Xerinhos
Paty

Anônimo disse...

Oi Eli...
Achei lindo o das borboletas!!!
Tenha um ótimo dia
Bjokas

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Eli, bom dia!! querida, eu ia querer quase todos, mas o preferido é o das borboletas, claaaro hehehe bjs

Ellen Daiane disse...

Oi, eli...amei o relógio das borboletas, será que tem para vender em algum site..lindooo
Bjks

Andrea disse...

Ola... o relogio com os detalhes de borboletas, ficou lindo...

Um grande beijo
Andrea

Anônimo disse...

Olá amiga

Eu também tenho estado um pouco sumida , mas o tempo é curto, amiga , adorei estes relógios , obrigada por partilhares coisas tão bonitas.
Beijos da Xanó

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails