RSS

Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Escadas podem ser estantes

Como eu gosto dessas idéias de reutilizar para decorar...
Uma das minhas preferidas são as escadas usadas como estantes...aparadores...e tantas outras soluções mto funcionais para reutilizá-las.
Então... se vc tem uma escada velha encostada só ocupando espaço e sem uso, ou se vc quer mesmo é uma solução barata pra organizar suas coisas com muito estilo, o que não faltam são idéias!
Não sei qual das idéias é a mais linda...eu amei todas!
E com certeza vc também vai encontrar uma que vai combinar com a sua casa!

Então é só conferir as dicas e deixar a inspiração te levar!
Bjsss

4 comentários:

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Olá, Eli.
Adorei a proposta visual do teu blog.
Gostaria de adicioná-lo a minha lista de links.Ok?
Abraços. Sílvia.

Nancy Rossi disse...

oi Eli, estou aqui. Amei seu blog, mto fashion, bem a sua carinha e as dicas são demais...boa sorte, vc merece...bjs

Unknown disse...

Gostei muito amiga, ficou legal d+ vou mostrar pra carla.

bjossss

Unknown disse...

Ah!!! Essa das escadas, não tem como não gostar... Excelentes... Beijos!!!

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails