RSS

Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Antes e depois: Colorindo com acessórios!

Oi gente!
Fico tão feliz de ver tanta gente visitando meu cantinho e trocando idéias comigo ; )
Mto obrigada pela presença de todos vcs aki viu!
Eu sei que vcs assim como eu amam ver idéias práticas e lindas pra deixar nosso cantinho bem lindo, então hoje nós vamos ver um Antes e Depois suuuuuper inspirador!
Já sabemos que uma casa toda neutra é ótima pra gente ficar á vontade pra brincar com os acessórios coloridos né?
Então... olhem só a transformação incrível e linda dessa casa só com a adição de cores nos acessórios!

-SALA DE ESTAR: Antes toda neutra, só branco e bege...

- DEPOIS: A sala cheia de vida... notem que a base da sala é a mesma, só foram adicionados alguns acessórios com cor, ficou linda não acham?
DICA: Aqui no caso as mesas laterais brancas foram substituídas pelas vermelhas, mas poderiam ter sido só pintadas que daria o mesmo efeito!

- SALA DE JANTAR: A mesma coisa, toda neutra...

DEPOIS: Novos acessórios, novas cores... nova sala!
Viram o impacto que uma cortina e um tapete novos podem trazer a um ambiente?
Sem falar no charme das almofadas combinando com as cortinas e as luminárias combinando com o quadro novo... A sala ficou linda e leve concordam?

- QUARTO: Seguindo a mesma linha de neutralidade do restante da casa...

- DEPOIS: Pequenas mudanças e um grande efeito... viram como uma simples troca da roupa de cama pode dar uma cara toda nova ao quarto?
DICA: Aqui as lúminárias tb foram trocadas, mas que tal um 'Faça vc mesma' trocando somente o tecido da cúpula?
O quadro novo tb dá pra fazer, tem até algumas dicas aqui!
E ai gente...gostaram das transformações?
Não precisa mto pra deixar o nosso cantinho lindo... é só se inspirar e mãos a obra!
Bjs

21 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Eli,

Adorei! E quando enjoar é só mudar os acessórios novamente :)
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Videcorando disse...

é por isso que adorooooo passear por aqui.
bjos

Patrícia Gomes disse...

Adorei o mix vermelho e alaranjado, frô.
Adoooro cores. rs
Xerinhos
Paty

Anônimo disse...

Quando eu falo que sou bege, não adianta...vc acredita que prefiro o Antes???? Eu, a louca...rs
beijos

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

aaaaah por isso é que eu sou a maior defensora dos acessórios decoratísticos, tá vendo? hehehe bjs

Solange Fernandes disse...

E que vida trouxe aos ambientes, e só uns detalhes, lindos. Bjs

Renata G.F. Scarpino disse...

Adorei!!!
É, realmente tem que ter criatividade e disposição!!!
Os ambientes ficaram até mais convidativos!!!
Beijos, Eli!!!

Anônimo disse...

Adorei.... sabe meu quarto esta muito sem graça vou colocar uns acessorios coloridos nele...
Bjuuuuu

Gabi - ObraVipBlogs disse...

adoreeeei! principalmente a sala de jantar!! linda! como poucos detalhes podem mudar tanto um ambiente, né?
beijos

Neli Rodrigues disse...

Que idéias ótimas!
Sempre acho que podemos fazer gdes mudanças através de pequenos (e baratos) detalhes.
Vc provou isto neste port.

Bjs♥

Magazine da Dê disse...

Oi Eli ficou muito legal...cor da vida...contagia...beijinhos

Fernanda Eick disse...

Adorei a transformação!! Muita criatividade no jogo de acessórios.
bjs

Provance Home Banho disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee,
Adorei seu blog...e gostei mesmo foi da sala de jantar , bem colorida , alegre , alguns anos atrás eu era toda bege agora mais velha sou toda colorida!!!! Loucura nehhhhh!!!!
Qd tiver um tempo entre no meu blog tahhhh
http://www.provancehomebanho.blogspot.com , está tendo um sorteio,
Bjssssssssss

~*Rebeca*~ disse...

Jota Cê e eu vamos nos ausentar por alguns dias, mas saiba que o nosso carinho vai continuar o mesmo, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Elaine disse...

Minha casa é assim, toda neutra. Eu até sei o que fazer pra dar mais vida à ela, mas fico tão insegura na hora de escolher os acessórios, as cores... Mas tô vendo seu blog e vou me inspirar.
Beijão!

Sergio Caçador disse...

Gente, mas o antes dessas fotos chega ser irritante de tão morto.

Com certeza cor é tudo nessa vida!

Candice disse...

Oi Eli,

Tudo bem?
Eu gostei das transformações, mas não vou mentir que também curto uma decoração neutra, cheia de tons crus...acho tão relaxante...

Beijos,
Candice
Quem casa, quer casa

decorideas disse...

Sem dúvida que a cor dá vida a um espaço. Bom post.

Simone. disse...

Passei por aqui e adorei seu blog e já adicionei vc.
Vou voltar mais vezes ok.

beijos. . .
Simone (AROMA E ARTESANATOS)

Nancy Rossi disse...

oi amiga, que idéia maravilhosa...adorei demais...fiz isso no banheiro do meu filho, todo branquinho e coloquei cores nos acessórios, ficou mto charmoso...êta curso bom né??? tem q ver minha sala que redecorei...q bom amiga, q está a todo vapor...super bjs

Eliza disse...

Oiii ameiiii ameiiii ameeiiii mesmo muito linda as decorações!perfeito

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails