RSS

Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Antes e depois: Cores fortes nas paredes

Oi gente!
Olha eu aki de volta \o/
Vcs não me abandonaram não né? Porque eu não abandonei vcs... só estou um pouco atarefada ;)

Então vamos ao post de hoje...
A gente ama dar um toque de vida e alegria no nosso cantinho usando as cores certo?
Quando se tem uma base toda neutra e temos a liberdade de abusar das cores nos acessórios é bem mais fácil... a gente viu isso aqui.
Agora quando a proposta é jogar cores nas paredes ai bate aquele medo, aquela insegurança... dai muita gente opta logo pelos tons pastéis, mais calminhos, menos impactantes!
Mas pra quem gosta mesmo é de muita cor... muita vida...olha que legal essas idéias de CORES FORTES NA PAREDE!
O mesmo ambiente pra gente ver o ANTES E DEPOIS se inspirar sem medo!!!


- Pra aquecer nosso cantinho nesse inverno:  VERMELHO!
- Para um ambiente mais relaxante: AZUL ou VERDE! 
Notaram no detalhe do aparador que mudou de cor para criar um contraste?
A base da sala continuou a mesma, então se alguém estava querendo dar uma vida nova as suas paredes as dicas estão ai...
Gostaram?
Bjs

16 comentários:

Margu Bakery disse...

Eu sou suspeita.
Adoro um vermelho.
Minha cor favorita e sabendo usar fica perfeito na decoração.
Bjks.

Monica Uehara disse...

Nossa, que legal! Os ambientes ficaram bem diferentes. Adorei.

Unknown disse...

Adoro verde. Tenho que me policiar para não comprar tudo verde ou mesmo pintar as paredes.
Aqui em casa fizemos um bom acordo: gosto do verde e maridono do marrom, então estas são as cores predominantes da sala.
Mas antes do acordo eu queria tudo verde....
bjs.

Cheiro de Vanilla disse...

Wow, como cor faz diferenca hein?
To doida pra mudar pra minha casa propria e comecar a pintar paredes.
Bjs....

Claudia e Adriana disse...

Acabei de pintar uma parede daqui de casa de verde!
Gosto muito de dar destaque, e de aquecer o ambiente com uma cor
Bjks
Claudia

Fernanda Fernandes disse...

vou pintar uma das paredes da cozinha,estou esperando o inverno passar para escolher um cor bem legal,estou na pesquisa..
bjos!!

Anônimo disse...

Adorei a sala com a parede verde

Daia Marchiori disse...

Oi miga...não sei se já comentei mais pe um prazer acompanhar teu bloguinho...creio que as cores depende do local né pois os quartos precisam de cores que tipo te dão descanso já salas e cozinhas podem ser uma cor mais vibrante pelo menos tenho essa idéia...bjão!!

Gabi - ObraVipBlogs disse...

Oi Eli!
Nossa o ambiente mudou completamente! adorei o rosa e o azul!

beijos

Juju disse...

Menina eu confesso que tenho um pé atrás na outra de ousar nas cores...rs Mas o bom é que senão gostar é só pintar por cima, né.
Lidas imagens.
Beijocas

Grasiela disse...

oi Eli,

adoro coresssss, elas dão um UP nos ambientes...

bjo Grasi

Candice disse...

Oi Eli,

Nossa, eu sou meio medrosa, devo admitir...estou louca pra colocar uma corzinha no meu quarto, mas fico com medo de enjoar...

Beijos,
Candice
Quem casa, quer casa

Elaine disse...

Adorei, porque os acessorios continuaram os mesmo e só as apredes mudaram. Acho que fica bem mais em conta e como eu mesma gosto de pintar ficou melhor ainda.
Vc é ótima!

Videcorando disse...

nossa
que diferença
os quadros ganharam vida, né?
bjo
vi

uretano disse...

É isso aí sem medo de ser feliz!

Giggi Tavares disse...

Olá Eli, amei tudo o que vi aqui...parabens e sucessoooo...
Estou seguindo.

Muita Luz - Gislaine

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails