RSS

Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Faça vc mesma: Para o dia dos namorados!

Gente estou tão romântica... há mas nessa época todo mundo fica né?
Por onde se anda tem coraçõezinhos espalhados lembrando o dia dedicado aos apaixonados!
E mesmo com inspirações por todos os lados se tiver alguem que ainda esta sem idéia, agora não tem mais desculpa pra deixar passar em branco heim... olhem só que lindas idéias de 'Faça vc mesma' pra gente decorar o nosso cantinho e deixa-ló bem apaixonante!

- Corações de tecido ligados por uma fitinha e pendurados na cabeceira do ninho dos pombinhos... não é fofo gente?
- Uma guirlanda de corações de papel de vários tons de rosa colados em uma base... pendurado na porta é uma bela forma de receber seu Amor né?
 - Na hora daquele jantar preparado com mto Amor, que tal um jogo americano pra lá de romântico?
- Não podem faltar as velas claro...
- Para a sobremesa o doce vem como centro da flor de papel que nada mais é que corações sobrepostos...
- Reparem na fitinha presa na colher...
Viram só como idéias simples podem dar um efeito lindo?
Sem falar que uma declaração de Amor feita por nós vale mto mais ; )
Então vai lá gente, pega o papel, tesoura, cola... não deixa passar em branco não... ainda dá tempo!
Depois me conta viu, rsrs
Bjs

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eli....
adorei as dicas, pois é estou bolando uma surpesa depois eu conto hehehe
Bjuuu

Lets disse...

Uau cada coisa lindaaaaa! A guirlanda é linda demais! E da pra aproveitar a idéia pra outras ocasiões! Bjs

Lu disse...

Oi Eli,cada coisinha fofa adorei,por falar em adorar adorei sua visita ,muito obrigada pelo carinha .Beijos Lu

ELIZABETE disse...

Tudo muito bonito ! o maor é lindo mesmo !!!
Tenha uma linda tarde!

Videcorando disse...

hahaha
já tinha visto, amei...
é tão bom ter nosso amadinho do nosso lado, né?
Estou lendo um livro e toda vez que vejo uma mensagem bacana eu posto no blog
fico feliz de ter gostado
bjao
vi

Candice disse...

Nossa, Eli!!!

Que post lindo...tão romântico....ai, ai...
Gostei de tudo, mas achei o máximo a guirlanda...uma declararação de amor na porta de casa.

Beijos,
Candice
Quem casa, quer casa

Fernanda Fernandes disse...

Eli adoro te ver no blog...vim responder sua pergunta sobre a bolsa..o vídeo esta no blog da soraia lá no meu post é só lincar que já entra no blog dela...aí vc procura bolsa furoshiki, vai aparece um video ,demora para carregar mas compensa a mulher ensina direitinho é fácil de amarrar o tecido naõ tem costura internas,qualquer duvida me diga ok???
bjos

Fernanda Fernandes disse...

Esqueci de dizer adorei o post coração é comigo mesmo quero todos!!bjs

Rafaela Fajardo disse...

Que mimo!!!!
Sabe que aqui o dia dos namorados eh em fevereiro mas acabamos comemorando tambem em junho!!!Afinal de contas,mimos e carinhos nunca sao demais,ne????
hahhahahah
Beijos querida

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

RENATA REIS disse...

Eli amei a guirlanda ,lindas imagens, beijos, bom final de semana!!!!

Adryana Falher disse...

queria saber onde eu consigo aprender fazer esse jogo americano? de que material é?

Adryana Falher disse...

queria saber onde eu consigo aprender fazer esse jogo americano? de que material é?

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails