RSS

Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

O charme dos Lambris

Oi gente!
Aos poucos estou conseguindo visitar todo mundo \o/
Não dá pra ficar longe, a gente perde tanta coisa linda postada nos blogs queridos né?
Ainda bem que já estou colocando as fofurices todas em dia, está sendo um colírio para os meus olhos ; )

Falando em colírio para os olhos, ou seja, aquilo que agrada o olhar, a decoração tem mto isso, é uma coisa mto pessoal, cada um gosta de um estilo diferente, ou um pouquinho de cada estilo, mas do seu jeito, vcs concordam?
E um detalhe que agrada mto o meu olhar e que tenho mta vontade de colocar em algum cantinho da minha casa é o LAMBRI na metade da parede.
Acho elegante, delicado, aconchegante, charmoso...
Olhem e vejam se concordam comigo;

-Os meus preferidos são os branquinhos, se apoiar uns quadros na moldura... ai sim, arrematou meu coração!

- E pra destacar a presença e o charme dos lambris, é só colorir a parede superior!

- Ou então colorir o próprio Lambri...esse combinando com o passe-partout dos quadros ficou apaixonante não acham?
Os lambris também são práticos do ponto de vista da manutenção, ou seja, quando são colocados na parte de baixo justamente onde a sujeira é mais intensa, facilitam a limpeza que é mais fácil de fazer sobre o lambri do que exatamente sobre a alvenaria, pra quem tem criança em casa e sofre limpando as marcas as mãozinhas é uma boa opção né?
E ai gente... vcs tb gostaram?
Bjs

20 comentários:

Monica Uehara disse...

Ai, cada imagem liiinda! Adorei. Não sabia que se chamavam "lambris", rsss. Realmente, dá um toque muito elegante à decoração. Por enquanto só coloquei mesmo no quartinho da minha bb e ficou lindo.
bjk.

Grasiela disse...

oi Eli, eu adoro acho bem legal bonito e chic, rs

nem sabia o nome disso, rs

será q é caro colocar ?

beijo bom find

Grasi

tem promoção no blog...passa lá...

Grasi disse...

Achei super lindo... dá um ar de 'chique', né?!
Tb gostei :)

Paty Lippi disse...

Ai que romântico que fica...amei.....

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Eli, adorei cada ideia. Adoro, principalmente brancos e servindo de apoio para quadrinhos.
Lambris dão ar de aconchego para qualquer ambiente.
Beijos e bom domingo. Sílvia.

Liliane de Paula disse...

Acho bonito, mas prefiro paredes brancas. As fotos estão lindas.

Renata G.F. Scarpino disse...

Adorei os lambris que vc mostrou, Eli!
um mais elegante que o outro!
E sim, concordo com vc, qdo o quadro fica apoiado nele, nossa....chiquérrimo!!!
Fica caro, fazer?
beijão!!!!
Adooooooooooooooro aqui!

Lucila Zahran Turqueto disse...

Adorei sua terra!
Já tinha passado rapidamente por Goiânia, mas agora deu para conhecer tudo com mais calma. Eeee terra boa hein rsss bjs, Lú

Anônimo disse...

Adoreiii Eli!!!
Uma ótima semana a vc
Bjokaaa

Caren Belló Muraro disse...

Adorei! Chique e aconchegante do jeito que eu gosto. Com este frio, que tal umas lareiras?
bjks

Deise Soares |arquiteta| disse...

Ola!!! eu tb adoro lambris! realmente eles sao suuuuuuper versateis! pois estao dos banheiros aos dormitorios e salas!! sem contar o charme que dao!

bjos e otima semana!

Andrea disse...

Ola, estes lambrins ficam lindos.... meu irmão ama esta decoração, mas por causa de alguns bichinhos, teve que tirar, mas optou por colocar papel de parede com o mesmo efeito.... ficou ainda mais bonito.

Beijo

Andrea

Taiane Kagami disse...

Olá, já fazia um bom tempo que estava procurando fotos com esse tipo de revestimento , dá um ar todo romântico ao ambiente!
Parabéns.
Taiane.

Lia disse...

olá eli eu eliane e também amo decoração. sempre gostei de inventar com coisas antigas mesmo antes de estar na moda rsrsrs.. é que eu fiz História, sou apaixonada pelo retro...
olha eu tva pensando em fazer um lambri de madeira mas depois que vi as suas dicas, tô repensando além de quê o pvc é bem mais fácil de encontrar... bjokas, brigadin pelas dicas

eliane nogueira

Anônimo disse...

Vc sabe algum lugar pra indicar a colocação de lambri no quarto?
Luciana fonseca

Elis Regina disse...

gostaria de saber se posso colocar na casa toda? e se existe uma altura certa ...obrigada,adorei tudo muito lindo...

Daiane disse...

Vc sabe algum lugar pra indicar a colocação de lambri no quarto?
Sou de Limeira SP....Amei muito lindo quero muito fazer no quarto do meu bebê...

Suzana disse...

Olá! Acompanho seus post já ha um tempinho e adoro!!! Gostaria de saber se vc teria como me indicar alguém que faça este tipo de serviço em lambris. Estou montando o quarto da minha bebê (q chegará em setembro e tenho procurado muito aqui RJ mas não encontro ninguém que faça. Caso vc conheça, poderia enviar para o meu e mail? É suzanagon@hotmail.com
Obrigada!
Bjs
Suzana

Anônimo disse...

Olá adorei os ambientes, gostaria de uma ajudinha sua, estou com uma certa dificuldade de achar lojas especializadas em lambri, estou decorando o quarto da minha princesa.
Obrigada,
Flávia.

Anônimo disse...

Parabéns pelo bom gosto. Arrasou. Fotos belíssimas.

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails