RSS

Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Caixas para me inspirar

Gente esse pensamento de Reduzir...Reutilizar...Reciclar... faz mesmo a cabeça da gente né, que bom!
É até engraçado... essa semana meu marido estava para jogar umas caixinhas de papelão fora e...
- NÃOOOO!!!! - logo gritei.
-Pra quê vc quer essas caixinhas? - disse ele.
-Não sei, mas deixa ai... pode servir pra inventar alguma coisa! - falei já ollhando pro nada pensando em alguma idéia para transformar aquelas caixinhas.
- Daqui a pouco vc vai encher a casa de lixo amor...vc não deixa jogar nada fora! - respondeu ele, mas como eu fiz uma cara não mto boa, ele riu e me deu as caixinhas já querendo saber em que eu iria transformá-las, rsrsrs.
Enfim... ainda não sei o que vou fazer com elas, qdo eu fizer mostro pra vcs!
Mas... gente... com tantas idéias fantásticas que vemos por ai, não é exagero querer reutilizar tudo que vemos pela frente!
Com criatividade qualquer caixinha pode ficar linda e se tornar uma ótima parceira para organizar um monte de coisas...
Para me inspirar e tb inspirar vcs...vai ai umas imagens de lindas caixinhas customizadas.

- Em qualquer papelaria vc encontra lindos papéis de presente que vão deixar sua caixinha cheia de charme!

 - E que tal dar um toque especial com fitas e pedrinhas de biju heim? eu achei lindo...

 - Gente o que são essas caixas forradas com tecido? tudo de lindooo...

 - E essa de lenços que ganhou babadinho, bordadinho e tudo... Amei!
Eu amei todas... tenho certeza que as criativas de plantão tb e ainda tem idéias mais lindas, se quiserem mostrar queremos mto ver viu!
Bjs 

6 comentários:

Dona Amélia disse...

realmente é uma delíca eiventar utilidades e novos looks pra coisas que iriam pro lixo.
Eu adoro e marido morre de rir qdo estamos na rua e flagra meu olho comprido pro lixo alhei. rs Já salvei taaanta coisinha boa.

Eu uso caixas decoradas pra organizar minhas lingeries no guarda roupa, que ainda é pequeno. rs

Xerinhos, frô

Paty

Roberta M. disse...

Oi Eli, que linda essa ultima com bordadinhos, cada ideia né, joga fora não, arruma um cantinho dos reciclados/recicláveis rsss, de repente pinta a idéia!! beijos

Carmen Martins disse...

Oi Eli, sou louca por caixas também e uso tudo aqui em casa, principalmente aquelas de sapato que são fixas de um lado, sabe? abre e fecha com facilidade? Já forrei um com chita e fica no meu escritório. Todo mundo gosta! bjs

Susi disse...

Elisangela, pois eu nao jogo caixas por nada, tem uma parte de um armario que ta cheio de caixas vazias, marido nao gosta e nem entende o pq.
Linda as idéias sugeridas!

Fê Dutra disse...

Eli ADORO caixas hoje mesmo comprei duas, mas dá pra acreditar que fui tomar um café e carregaram minhas caixinhas (buáhh!). Não tem problema não, amanhã volto lá na loja e compro outras, ou quem sabe, eu não me arrisco e faço umas. Seus post me trouxe inspiração.
Beijos em ti

Helena disse...

Oi Eli! muito linda as caixas, eu gosto de forrar
com tecido, aquela pequena de papel sulfite
gosto porque e funda, se colocar alça fica muito
legal, forrei 3 para minha neta por as bonecas
se passar cola nela toda fica bem firme dura mais, pode fazer cola caseira fica mais barato.
Beijokas

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails