RSS

Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

A leveza da transparência

Já falamos aqui sobre a Importância que tem os materiais e revestimentos para transmitir sensações nos ambientes em que são aplicados.
Você pode deixar um mesmo ambiente: aconchegante, frio... pode diminuir, pode ampliar ... isso tudo só com uma troca de revestimentos e materiais, isso é um barato não acham ... poder dar mil faces para um mesmo ambiente?
Enfim ... mas hj vamos falar de um assunto específico: TRANSPARÊNCIA!
Os móveis transparentes além de um charme IMCOMPARÁVEL (Eu amoooo!) Trazem leveza e sofisticação, tambem sem falar que são uma ótima solução para ambientes pequenos, já que passam uma impressão de 'móveis invisíveis ' não pesando o ambiente!
Essa tranparência pode ser com móveis de vidro, ou Acrílico: um plástico de engenharia, Cujas principais características são suas propriedades ópticas inigualáveis, transparência, resistência às intempéries, aliado à sua excepcional dureza e brilho.
Então ... Vamos apreciar?
- Vejam como salas pequenas ganham leveza com uma mistura de móveis tradicionais com uma mesinha central transparente ...

- Um cantinho transparente e vc deu um toque de charme em seu espaço ...
- E para sofisticar sua sala de jantar que tal cadeiras transparentes?

Uma segunda leve pra vcs!
Bjs

5 comentários:

Arq Deise Soares disse...

Boa Segundaaa!!! e boa semana!!! vou ter que confessar...essas cadeiras em acrilico sao tudo de lindas, nao sei a praticidade e o conforto...mas que sao um luxo...ahh sao sim!
bjus

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

AMO DE PAIXÃO tudo o que é de acrílico, mas o preço é absolutamente proibitivo!!!!! mas amo. bjs

Débora Fouraux disse...

Oi Elii! Tudo bem? nossa, adoro coisas de acrilico! Essa transparencia me encanta! amei essas cadeirass! Beijoss

Sergio Caçador disse...

Oi, adorei seu blog, especialmente as cadeiras. Tenho visto em várias cores, e na maioria das vezes cores msituradas, mas o transparente branco memsmo é o mais lindo. Passa lá no meu blog. bjão to te seguindo.

Minhas Inspirações disse...

Oi Eli........ Obrigado pelos comentários adorei....

Aqui, que charme essa mesinha de centro transparente, hein!!!
Nunca tinho visto antes, e achei ótimo, que como vc disse não pesa o ambiente e fica realmente lindo!!!

Bjs!!

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails