RSS

Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Geladeiras antigas viram armários

Mais uma idéia de como reutilizar objetos antigos para novos usos... desta vez são as geladeiras antigas que ganharam roupa nova!
Com mta criatividade elas sairam da cozinha e foram parar na sala, no quarto, no escritório... mas no lugar do gelo, das bebidas e dos alimentos elas agora guardam livros, bolsas e vários outros objetos que não precisam ser refrigerados!
Isso mesmo... elas viraram lindos armários customizados que além de organizar dão um visual descontraido na decor!
As idéias são lindas...
Pena que eu não tenho mais uma dessas... há se eu tivesse visto a alguns anos : (


 - Essa não é nada antiga...mas a idéia para guardar as bolsas é genial!

16 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Acho ótimo usar a geladeira de várias formas. Eu queria mesmo uma Frigidaire prá mim, antiguinha, prá colocar na cozinha!!! bjs

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Oi,Eli.Tenho uma cliente que tem um freezer vertical com porta de vidro(sabe aqueles de supermercado?), ela utiliza como guarda-louças.Bj. Sílvia.

Deise Soares |arquiteta| disse...

Ola!! amei a geladeira roxa !! o negocio é produrar uma assim fofa!! linda demais!

Unknown disse...

Aquela roxa arrasou hein! Mas eu preferia usá-la como geladeira mesmo e não como armário.

Eu ganhei da avó do maridex uma geladeira e um fogão daqueles bem antigões, tava toda feliz, igual pinto no lixo (como dizem as blogueiras), mas vc acredita que ela pediu de volta... quase chorei!

Eu ia pintar a geladeira de vermelho e colocar na minha varanda, perto da churrasqueira (que ainda vamos fazer). Fala a verdade, ia ficar um luxo né.

Mas fazer o que, era dela e ela quis de volta... snif snif

Beijoca ♥

Roberta Mello disse...

Eli, que sonho de geladeiras!!! Sou louca por uma dessas, qualquer uma dessas rssss, outro dia vi uma na R.136, já lá embaixo, perto da Marginal Botafogo, numa loja de antiguinhos, ai, fiquei doida, mas era quase tão cara quanto uma nova(exagero rsss)!! Beijocas

Anônimo disse...

Oi Eli
Estão o máximo , realmente á ideias para tudo ,´viva a imaginação.
Beijos grandes
Xanó

Débora Fouraux disse...

Oi Eli! tudo bem? obrigada pela visita no Brincando de Decorar! seja muito bem vindaa! ahh adorei essa ideia da geladeira! muito legall! to te seguindo hein! Beijosss

Thais Lima disse...

OMG!! o q é essa geladeira roxaa?? O.O
meninaa, muito perfeita EUQUERO!

Anônimo disse...

Muito bom. Meu marido guarda as papeladas da faculdade dentro do freezer que não usamos mais. Achei que ele era louco, mas vi que ele foi criativo...mas tb não tinha outro lugar para guardar rsrsrsrsrs.
Abraços

val_ribeiro disse...

E não é que eu gostei da ideia!
Caramba, acabei de trocar minha geladeira e meu freezer, são do mesmo tamanho (Slim da Consul)
Ficarão ótimos como armário e sapateira, mas claro, antes farei uma pintura bem bacana por fora e darei uma "repaginada" por dentro... uma pinturinha vai cair bem!
Excelente dica!
Sucesso

Anônimo disse...

OLÁ EU HERDEI NA CASA QUE COMPREI UMA GELADEIRA DESSA Frigidaire AZUL CLARA , MAS TÁ BEM ACABADA. IA ME DESFAZER DELA , MAS AS IDÉIAS FORAM ÓTIMAS , ACHO VOU FAZê-la de armário e pintar de laranja .
Também tenho também alguns objetos antigos vitrola com armário, relógio de madeira aquele aredondado , rádio , muitos discos rasos se alguem tiver em compar , vendo .
sucesso prá você !!
danusaleite@oi.com.br

Anônimo disse...

achei lindo adoro coisas antigas mas de uma olhada no meu facebook alex roberto da rosa ferreira as geladeiras que tenho a venda.se voces souberem quem interesar entre em contato e vejam o nosso sitewww.artealexonda.com.br(GRATO)

Anônimo disse...

geladeiras com pinturas do charlie chaplim tambem da carmem miranda se interesar no facebook alex roberto da rosa ferreira preços a partir de 4000 reais faça sua pintura esclusiva muito obrigado.

Anônimo disse...

eu achei essa ideia muito louca mais vay arrasar tudo hein so falta agora tranformar fogao em guarda roupa....kkkkkkk!!!!!!!! acho q vou pegar minha geladeira velha e vou fazer um armario tambem adooooooooooooorei..... so faltou mesmo ter uma pink ai sim seria shoooooow.......

Marcos disse...

Será que não mofa a roupa? Geladeira desligada e fechada mofa.

Unknown disse...

Acho legal, mais é feito algo no fundo da geladeira para os objetos nao venhao criar bolor, pois todo geladeira desligada e fechada o final feio

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails