RSS

Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Pufes estampados

No post anterior estava eu falando sobre Hortas verticais e um detalhe em uma das imagens chamou mais atenção do que as próprias hortinhas... um lindo Puf estampadinho!
Então resolvi garimpar alguns pufes mto fofos para as minhas amigas que gostaram conferirem outras opções de estampas, modelos e usos... e posso confessar? Eu tb me apaixonei por eles, deu vontade de dar um colorido na minha casa com um desses!
Bjs
o culpado...rsrsrs
De Patchwork lindo... o primeiro é da Coisas da Doris
De crochê... uma graça

9 comentários:

Roberta Mello disse...

Eu achei todos absolutamente lindos e divinos, aliás, as hortinhas verticais são fofas, quero fazer aqui na varanda!! beijos

Anônimo disse...

Olá
Amei seu blog , tem ideias muito bonitas , vou ser sua seguidora, quero convidar você a visitar o meu blog , e sabe o que você achou. http://organizacao-domestica.blogspot.com/ ou Ideias da Xanó
Beijos

belloninho disse...

Oiiiii, seu blog é uma graça.
Já favoritei, tudo bem?
dá uma olhadinha no meu
belloninho.blogspot.com

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Oi Elisangela! que lindos! essa último aí, de crochê, vi lá na CraftDesign feito pela ZiZi Maria e quase fiquei louca para trazê-lo pra casa hehehe...bjs

Unknown disse...

Quero muito, muito aquele primeiro pufe de chita. Adoro!
gostei do seu cantinho.
T+

Deise Soares |arquiteta| disse...

AHHH puffs!!!! puffss!!! viva eles! os redondos baixinhos tipo futoons estao divinos!! gostei de todosssss!!!!!!!

Laninha28 disse...

Adorei os puff estou procurando para fazer para casa da praia; mas queria o passo a passo você saberia onde eu consigo?beijus

Unknown disse...

belos!!!nas cores e combina!!mais precsisamo de muitas mais dicasdesta ves esse ai é só para ter nossão né mais esse não pressisa de dica

Anônimo disse...

Oi Eli! Falta só uma decoração pra quitinetes... Tem alguma idéia aí? E sobre o cabide de chão, achou alguma coisa pra mim? Paz do Senhor! Beijo! Caroline

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails