RSS

Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Rosas de papel

Foi amor á primeira vista...
Qdo vi eu tinha que postar aqui pra vcs essas rosinhas feitas de papel.
O que eu mais gostei foi que além de mto delicadas elas são mtoooo fáceis de fazer... e o passo a passo está ai pra vc pode fazer as suas!
O uso dos galhos secos para fazer o arranjo deu um toque todo especial não acham?
Com certeza vc vai encontrar um cantinho na sua decoração que vai ficar um charme com essas rosas lindas e meigas!
Mãos á obra!

Bjss


8 comentários:

Susi disse...

Elisangela, acabo de descobrir seu blog e vejo que voce começou a pouco, adorei as rosas de papel.

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Agradeço muito sua visita! Volte sempre tá?
Achei as flores de papel lindas mesmo, e o melhor, parecem fáceis de fazer né?
Bjo bjo *Ü*

LoLL Marques disse...

Oi amore!
Lindas as flores!!!

Obrigada pela visitinha!

Bjuxx

Sandra disse...

Oi Elisângela, tem um monte de modelo de calendário no site da Canon.
Depois que você fizer o seu quero ver o resultado, tá?

http://cp.c-ij.com/en/contents/1002/

Beijos

Janice disse...

Vim retribuir sua visita.
Menina, adorei seu blog e como eu não te descobri antes?!?rsrsrs
Estou te linkando...
Beijo:)

Luciana Costa disse...

Nossa!!!
Adorei as flores de papel,vou faze-la para decorar o cantinho da minha sala.
Parabéms pela idéia da reciclagem.
Torço que muitas pessoas peque o seu exemplo,pois assim a matureza agradece e viveremos bem melhor.
(Beijocas adoro você)

Andrea Zakarewicz disse...

Perfeitas!!!

Anônimo disse...

Achei o maxímo,ainda mais agora que vou começar aulas de patwork.
me ajudará bastante entrarei com mais garra!!!
lindo tudo,PARABÈNS

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails