RSS

Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Você é o seu 1º convidado!

Oi gente ... final de semana é tudo de bom né!
Na Maioria das vezes é no fim de semana que recebemos os amigos, os familiares em nossa casa ou somos recebidos na casa dos queridos para um almoço de domingo ou alguma comemoração ...
Nesses momentos especiais tudo é preparado com muito carinho para Receber: a casa é arrumada melhor com a roupa de cama, uma mesa com uma toalha melhor os melhores e Talheres saem do armário ... Tudo lindo e impecável.
Mas depois que as visitas vão embora tudo volta pro armário ... E No dia a dia voltamos pra roupa de cama Batidinha "os comprados baratinhos Talheres promoção ea posta na mesa nem sempre é, nos alimentamos mtas vezes na frente da tv mesmo, como se nós, nossos maridos e filhos não fossemos merecedores e dos agrados Mimos que fazemos para nossas visitas!
Neste domingo Gostaria de deixar algumas imagens lindas para lembrar "Você é o seu 1 º convidado ' e que vc e sua familia merecem todos esses agrados e mimos TODOS OS DIAS!


- A grande beleza está nos detalhes como prova de carinho e cuidado ...

- Um Gesto de Amor e Carinho valem mais que 1000 palavras!
Um lindo domingo a vcs e uma semana cheia de inspiração!
Bjs

4 comentários:

Rejane Lemozs disse...

Oi Eli!!!
Concordo plenamente, temos que usar as coisas lindas e novas também com nós mesmos...
Adorei as mesas...
Seu blog é lindo!!!

Bjos

Fernanda Fernandes disse...

Eli, me senti convidada e lanchei todas essas guloseimas deliciosas...adorei o post!

KINHA disse...

Olá

O blog AMIGA DA MODA, quer sua participação no novo sorteio. Tenho certeza que vc gostará de participar. Visite o blog e confira. Aproveite para fazer sua inscrição.A Kinha está esperando por você...
http://amigadamoda.blogspot.com

Daniela Rhodry disse...

Eli, concordo com vc, sempre pensei assim. Adoro mesa posta, as bebidas nos copos adequados, tudo no dia-a-dia. Minha sogra fala que é bobagem por mesa etc e tal, que dá mais trabalho pra dona de casa. Eu não concordo, pra mim o prazer é triplicado.
Bj
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails