RSS

Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Cozinha...a pequena notável

Oi gente!
Puxa estava com saudades de vcs ... Com a correria fiquei alguns dias sem postar, e já não estava me aguentando de vontade de voltar pro meu Cantinho!
Bom ... Onde paramos mesmo?
Há sim ... Estávamos falando de espaços pequenos e os desafios de se conseguir um cantinho pra tudo.
Me apaixonei a primeira vista por esta cozinha, que é um exemplo do que estamos falando ... COM MTA graciosidade e criatividade, com uso do branco, do vidro e de mta luz natural ... uma cozinha apertadinha se Transformou em um cantinho aconchegante, prático e charmoso, com tudo á vista ... usar E para encantar!

- Uma das soluções para dar amplitude foi a Integração com os outros ambientes ...
- A luz natural foi mto bem aproveitada com os tons claros ...
- Cada cantinho foi bem pensado com uma marcenaria rica em detalhes ...

- O uso do vidro nas portas dos Armários trouxe uma leveza com Transparência e foi uma escolha da moradora que queria deixar uma vista suas belas louças ...

- A idéia dos ganchinhos dentro do armário não ficou um charme?

- Cada cantinho tem um detalhe a parte e um charme a mais ...

Enquanto a minha não fica assim, vou ficar aqui suspirando!
Bjs

8 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Poxa, a sua vai ficar assim? que liiiinda! essa aí é divina mesmo! bjs

Débora Fouraux disse...

Oi Elii! Que cozinhaaa perfeitaa! adorei tudoo! Beijos

Elika Vequeti disse...

Oi Eli! Vim te fazer uma visitinha... oie!

Amei os detalhes da cozinha... realmente encantador!

Beijos!

Ah, agora sou sua seguidora, viu?

Unknown disse...

Oi Eli, primeiro quero agradecer o apoio e o carinho lá no blog, vc é uma fofa!

Depois, quero dizer que AMEI a segunda foto! Eu quero, aliás, eu PRECISO de um cantinho assim aqui em casa, achei muuuuito lindo!

Aliás, a cozinha inteira está um luxo só né... ai meus sais! rsrs

Beijoca =]

Raquel Cardoso disse...

Oi
Lindas as cozinhas, vim agradecer pela visita lá no blog viu, adoreiiiiiiii
Super beijo

Unknown disse...

Oi querida...
Que prazer recebê-la no Artesanatural... MAs acho que vc vai gostar mais do Shhh!!! que é onde falo da minha casinha... :D Quando conseguir dê uma passada lá. (http://shilola.blogspot.com). E o que são essas fotos menina... Cada coisa mais linda!!! :D Amei!
Bjocas,
Carol

Unknown disse...

Tudo perfeito!Temos algo em comum,também amo cozinhas.

Lali e Brener disse...

Hi,Eli!Realmente suas cozinhas estão perfeitas,tire um modelo,para ter mais ou menos uma ideia de como fazer a minha.
Estava perdida de como fazer,já que minha cozinha é muito pequena.Beijos querida.

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails